Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHERÃO!

De biquíni, Graciele Lacerda ostenta pernões saindo do mar: "Coisa linda"

De biquíni, Graciele Lacerda até mesmo ganhou um chamego do maridão, Zezé Di Camargo, nos comentários; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Graciele Lacerda ostenta pernões saindo do mar: "Coisa linda" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Graciele Lacerda ostenta pernões saindo do mar: "Coisa linda" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Graciele Lacerdadeixou os seguidores com aquela invejinha nesta sexta-feira (28) ao surgir apenas de biquíni nas redes sociais. 

Em seu feed do Instagram, a esposa de Zezé Di Camargopublicou um clique ímpar vestindo uma peça toda colorida enquanto saia do mar de uma praia digna de cartão postal. Correndo, ela aparece com os cabelos ao vento exibindo o corpão em forma aos 41 anos. 

Dona de curvas sensacionais, a musa exibiu os pernões, a barriga lisinha, a cinturinha de pilão e o decote para lá de caprichado. O biquíni escolhido é bem comportado e não muito fininho nas cores azul, rosa e amarelo. 

"Corre que o final de semana chegou. Qual é a programação?", escreveu ela na legenda da publicação, querendo interagir com os seguidores. 

Nos comentários, os fãs babaram na musa. "Coisa linda", se derreteu o cantor e maridão Zezé Di Camargo. "Essa mulher é de outro planeta", elogiou um admirador. "Não me canso de dizer 'maravilhosa'", acrescentou outro.

AMOR

A musa fitness Graciele Lacerda revirou seu baú de memórias e publicou nesta quinta-feira (27) um clique bastante especial com as enteadas. A pedido dos seguidores, ela mostrou sua primeira foto com as filhas do noivo Zezé di Camargo e surpreendeu a web.

Uma internauta pediu para ela compartilhar o primeiro registro ao lado das filhas de Zilu Camargo e a musa prontamente atendeu a solicitação. Na imagem, ela posou toda sorridente agarradinha em Wanessa e Camilla Camargo. "Nossa primeira foto juntas", comentou.

Veja: