Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Giovanna Lancellotti dá zoom em bumbum durinho e choca fãs: “Linda”

Curtindo viagem em Goiás, Giovanna Lancellotti posa de biquíni e corpão definido rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Giovanna Lancellotti dá zoom em bumbum durinho e choca fãs - Instagram
De biquíni, Giovanna Lancellotti dá zoom em bumbum durinho e choca fãs - Instagram

Dona de curvas poderosas, a atriz Giovanna Lancellotti deixou os seguidores babando na manhã desta terça-feira (14) ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando toda sua beleza e boa forma.

Curtindo o dia ensolarado na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, a musa surgiu com um biquíni amarelo fininho e colocou o corpão para jogo. Renovando o bronzeado, ela surgiu em primeiro momento deitada em uma pedra, dando um zoom no busto e evidenciando os seios.

Em seguida, a artista foi mais ousada e deu uma virada estratégica, exibindo o bumbum durinho, que quase sumiu na calcinha fio-dental: “Não é todo dia que se passa uma tarde tomando sol num imenso Quartzo Rosa né?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios. Com vários símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados, fogueiras e até mesmo aplausos, eles enaltecem a beleza da musa.

Mostrando que está apaixonada, a bela ainda aproveitou o momento para compartilhar uma foto ao lado do namorado, Gabriel David. Sorridente, o rapaz surgiu com óculos escuros e deixou o rosto bem coladinho ao da amada.

Veja:

ARRANCOU SUSPIROS

Recentemente, a atriz causou nas redes sociais nesta ao publicar um clique poderoso em que surge apenas de biquíni. A musa apareceu deslumbrante exibindo um corpo perfeito.

Bem sequinha, ela posou com uma peça preta coladinha. Ela fez várias poses e chegou a se equilibrar em uma pedra para mostrar toda a sua sensualidade: "Sal e sol", disse ela que também mostrou os pelinhos descoloridos ao compartilhar o clique.