Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni fio-dental, Aline Campos atiça seguidores ao dar empinada: “Monumento”

Aline Campos renova bronzeado durante passeio de barco e atiça seguidores ao ostentar corpão turbinado; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental, Aline Campos atiça seguidores ao dar empinada: “Monumento” - Instagram
De biquíni fio-dental, Aline Campos atiça seguidores ao dar empinada: “Monumento” - Instagram

Uau! A atriz Aline Campos deixou os seguidores com os queixos caídos neste domingo (04). Curtindo um passeio de barco, a musa apostou em um biquíni fio-dental e arrancou suspiros ao colocar o corpão turbinado para jogo.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma sequência de cliques enquanto renovava o bronzeado. Dona de curvas poderosas, a bela elegeu um traje de banho cavadíssimo e exibiu o bumbum gigante ao dar uma virada estratégica, enquanto estava deitada na embarcação.

Em seguida, a ex-bailarina do Faustão, que também exibiu as costas definidas, posou de frente, evidenciando seios fartos, barriga zerada e pernas torneadíssimas. Sorridente, a dançarina ainda mostrou as várias tatuagens que tem espalhadas pelo corpo.

“Essa pedra”, escreveu ela na legenda do clique, referindo-se ao fundo paradisíaco dos cliques, feitos no Rio de Janeiro. Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e enalteceram a beleza da artista, que usou um boné para se proteger do sol, deixando uma enxurrada de elogios.

"Com uma deusa dessas, quem vai olhar para pedra?", disse uma admiradora. "Vejo dois monumentos", afirmou outra, deixando símbolos de corações e de fogueiras. "Deusa", escreveu u terceiro. "Que monumento", disse outro, utilizando símbolos de aplausos no comentário.

Confira:

TRAIÇÕES

A empresária Carol Ramiro contou um pouco mais sobre seu relacionamento conturbado com o DJ Jesus Luz. Participando do podcast PodGether, a nutricionista abriu o jogo sobre sua relação, começando quando ela e o DJ se conheceram, Ramiro falou do início até o término do namoro.

Carol revelou que tinha perdoado algumas traições e também falou sobre a exposição do namoro com o ex-marido de Aline Campos, que era próxima do casal antes deles se separarem. Aline e Jesus começaram a sair juntos duas semanas, após o término com Carol.