Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni cavado, Maisa Silva ostenta barriga zerada e fãs babam: “Perfeita”

Aos 20 anos, Maisa Silva posa de biquíni cavado e coleciona elogios ao exibir corpão definido

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni cavado, Maisa Silva ostenta barriga zerada e fãs babam - Instagram
De biquíni cavado, Maisa Silva ostenta barriga zerada e fãs babam - Instagram

A atriz Maisa Silva deixou os seguidores babando na tarde desta segunda-feira (03). Em seu perfil das redes sociais, ela abriu o álbum de viagem que fez pela Itália e arrancou elogios ao colocar o corpão definido para jogo.

Ao lado de mais duas amigas, a musa curtiu um passeio de barco durante o dia ensolarado e surpreendeu ao surgir só de biquíni. Em um primeiro momento, a apresentadora posou deitada, evidenciado barriga negativa enquanto renovava o bronzeado.

Em seguida, a bela surgiu sentada na embarcação. Sorridente, ela posou com uma peça de banho cavadíssima, exibindo pernas torneadas e deixando boa parte da virilha escapar: “Do dia em que eu completei 20 anos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da artista, deixando uma enxurrada de elogios: “Linda, inteligente e maravilhosa”, derreteu-se um admirador. “Perfeita”, afirmou outra. “Gata”, elogiou uma terceira, deixando ainda símbolos de corações e olhos apaixonados.

No time dos famosos, nomes como a atriz Mel Maia, a apresentadora Sabrina Sato, a cantora Pabllo Vittar, o ator Julio Rocha, a influenciadora Alessandra Araújo, entre outros, deixaram mensagens de carinho, elogiando a beleza da musa.

Veja:

ESCLARECEU

Maisa Silva precisou se explicar na web na última quarta-feira (28), após fazer uma publicação misteriosa. Acontece que a famosa citou um trecho de uma canção, dando a entender que há alguém com interesse romântico na gatinha, mas que não há reciprocidade. 

"Desculpa por eu não te amar assim do jeito que tu ama a mim", publicou ela. Logo alguns seguidores associaram a indireta ao cantor João Gomes, isso porque o artista já revelou diversas vezes que tinha uma queda pela ex-Carrossel .

"Indireta pro João Gomes, prima?", brincou um. E ela respondeu sincerona em inglês: "Não! (risos) Nós somos bons amigos".