Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESLUMBRANTE

De biquíni branco, Monica Martelli exibe corpo real e impressiona fãs: "Espetacular"

Monica Martelli exibe corpo real e impressiona fãs com suas curvas; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni branco, Monica Martelli exibe corpo real e impressiona fãs: "Espetacular" - Reprodução/ Instagram
De biquíni branco, Monica Martelli exibe corpo real e impressiona fãs: "Espetacular" - Reprodução/ Instagram

A atriz Monica Martelli deixou os seguidores babando nas redes sociais nesta quinta-feira (29) ao publicar uma série de cliques em que surge radiante durante as férias. Ela surgiu poderosa e exibindo toda a sua beleza.

Nas fotos, a atriz aparece com um biquíni branco em uma série de filtros sem edição e sem filtros. A estrela de Minha Vida em Marte mostrou porque segue uma referência para as mulheres após os cinquenta.

"Mar vermelho. Águas límpidas, translúcidas, muito salgada, um verdadeiro banho de sal grosso e temperatura perfeita. Aquela água que você fica dentro por horas e esquece da vida", declarou ela na legenda das fotos.

Nos comentários, Monica Martelli ganhou elogios. "As fotos da sua viagem estão perfeitas! As roupas, locais, cenários… tudo lindíssimo", comentou um. "Lindíssima, poderosa, gostosa", escreveu outro. "Que mulher espetacular", disse outro. 

Veja:

DECLARAÇÃO

Recentemente, a atriz Mônica Martelli falou sobre os dois anos da morte de Paulo Gustavo, que era seu melhor amigo. O artista faleceu por complicações da covid-19, durante uma das fases mais fortes da doença no Brasil.

Em seu Instagram, ela detalhou o que sentia até mesmo na época em que ele precisou ir para o hospital: "Dois anos e 52 dias, desde que você foi internado no dia 13 de março, sem essa gargalhada gostosa que me provocava a melhor gargalhada do mundo, aquela gargalhada que quando acaba você agradece a Deus", começou ela.

Ela também falou sobre a saudade que sente do amigo: "Dois anos e 52 dias sem te abraçar, sem fazer planos de viagens, sem trocar ideias de projetos, sem ter sua opinião nas minhas decisões. Diariamente tenho que fazer escolhas e não tem você para me dar um norte. Fiquei órfã do seu olhar, da sua inteligência e do seu amor de amigo. Às vezes ainda acho que não é real. Mas eu tive o privilégio de ter tido o seu melhor no nosso breve encontro nessa existência. Te amo pra sempre!", completou.