Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De amigos de infância a noivos: a trajetória de amor de Maraisa e Fernando Mocó

Conheça a trajetória de amor de Maraisa e Fernando Mocó, que ficaram noivos nesta quinta-feira (28); veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça a trajetória de amor de Maraisa e Fernando Mocó, que ficaram noivos nesta quinta-feira (28); veja - Reprodução/Instagram
Conheça a trajetória de amor de Maraisa e Fernando Mocó, que ficaram noivos nesta quinta-feira (28); veja - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, está noiva do empresário Fernando Mocó. O casal, que se conhece desde a infância, trocou alianças em uma viagem romântica no final de setembro de 2023. Mas como começou essa história de amor? Confira a seguir!

Maraisa e Fernando Mocó se conhecem há mais de 20 anos, pois são da mesma cidade, Araguaína, no Tocantins. Eles sempre foram amigos, porém, a vida os levou para caminhos diferentes. Maraisa se mudou para Goiânia para seguir a carreira musical com a irmã, enquanto Fernando se tornou um bem-sucedido empresário no ramo automotivo. Os dois se reencontraram em junho de 2023.

"Ele [Fernando] é meu amigo de infância, mora em Araguaína. Tem 20 dias que a gente tá junto de novo. Eu tô muito bem, tô feliz, é um amigo de anos, uma pessoa que eu sempre confiei. Ele era meu vizinho de muro, eu era pequenininha", disse ela em uma entrevista ao Leo Dias.

Desde então, o casal não se desgrudou mais. Fernando passou a acompanhar Maraisa em seus shows pelo Brasil. Eles também viajaram juntos para vários lugares, do Brasil. Publicamente, eles amam trocar declarações de amor. "Eu amo quando você atende minhas trezentas ligações diárias, eu amo a preocupação que você tem comigo em cada ida e cada chegada, amo dormir e sonhar com você", disse ela.

Noivado

O pedido de noivado aconteceu em setembro, durante uma viagem romântica no Hotel Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo. Fernando surpreendeu Maraisa com um jantar à luz de velas e alianças da grife Bvlgari, avaliadas em mais de 20 mil reais. A cantora ficou emocionada e aceitou o pedido. Ela compartilhou o momento nas redes sociais e se declarou: “Chuva de benção para nossa união. Te amo”.

Maraisa e Fernando Mocó ainda não revelaram a data do casamento. Eles estão felizes e apaixonados, e contam com o apoio dos fãs e da família. A irmã da cantora, Maiara, também está namorando o cantor sertanejo Matheus Gabriel.

Maraisa não está grávida

A cantora Maraísa se pronunciou sobre os boatos de que está esperando o primeiro filho. Há semanas, fãs estão insistindo que ela está esperando o primeiro filho, algo que ela nunca confirmou.

Agora, em entrevista ao PodPah, ela esclareceu que a informação não procede. “Gente, eu não estou grávida!", disse ela. Um dos apresentadores quis saber. "Estão achando isso?“, questionou. “Estão! O tempo inteiro falando isso. Eu não estou grávida, galera“, disse.

Maraísa ainda deixou os fãs curiosos ao afirmar que é muito difícil que ela fique grávida. “Eu não estou grávida, e é muito difícil eu ficar grávida. Eu tenho DIU, tem chip, tem cinco anos que eu não sei o que é menstruar. Vai dar trabalho, eu não estou grávida, não“,reafirmou a cantora sertaneja.