Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Day Mesquita revela que está grávida do primeiro filho: "Foi uma surpresa"

Day Mesquita revela que está grávida e conta reação descobrir que família vai aumentar

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 04h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day Mesquita revela que está grávida do primeiro filho: "Foi uma surpresa" - Adri Lima
Day Mesquita revela que está grávida do primeiro filho: "Foi uma surpresa" - Adri Lima

A atriz Day Mesquita emocionou os fãs ao contar que está grávida. Estrela de novelas como Cheias de CharmeAlém do HorizonteAmor sem Igual, a atriz está animada

Fruto do seu relacionamento com o também ator e produtor teatral Pedro Says, ele ainda não teve o sexo revelado. A atriz espera poder contar a novidade para os amigos e familiares o quanto antes. 

“Eu e o Pedro já conversávamos sobre aumentar a família, moramos juntos desde 2019 e temos duas filhas que adotamos, só que até então de quatro patas", brinca ela.

Segundo a estrela, tudo aconteceu bem rápido. "A boa notícia veio antes do que imaginávamos e esse bebê já é muito desejado e amado... Agora estamos ansiosos para saber o sexo do bebê e então escolher um nome porque cada hora é um novo apelido!”,  diz com um sorrisão no rosto. 

Com 17 semanas de gestação, a vencedora do Prêmio CONTIGO! de melhor atriz disse que já sentiu que tudo vai mudar após a chegada do herdeiro.

“Foi uma surpresa! Senti um misto de emoções que nem consigo explicar. É tudo muito novo, estou aos pouquinhos entendendo esse milagre que é essa vida que cresce aqui dentro. Estou gestando um bebê e gestando também essa nova fase minha como mulher, agora mãe, que cresce diariamente em aprendizados e amor.”