Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Filho de Neymar Jr esbanja fofura em foto com o irmão caçula

Davi Lucca explode o fofurômetro ao ser flagrado em momento de carinho com o irmãozinho

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Neymar Jr esbanja fofura em foto com o irmão caçula - Instagram
Filho de Neymar Jr esbanja fofura em foto com o irmão caçula - Instagram

O pequeno Davi Lucca, filho de Neymar Jr e Carol Dantas, roubou a cena na manhã deste domingo (9) nas redes sociais. O menino foi flagrado em um momento de carinho com o irmão caçula, Valentin, filho de Carol com Vinicius Martinez.

Na imagem, Davi surgiu com o irmão no colo e deu um beijinho na cabeça dele. A foto foi compartilhada por Vinicius, que falou mais sobre o momento com os meninos.

"A foto mais linda que você vai ver nesse domingo. Deixamos a mamãe, mais conhecida como “a rainha da p*** toda” dormir mais um pouquinho, e levamos os cria tudo pra passear! Eu cuidando da Ema, Davi do irmão. Às vezes, vice-versa. Nossos domingos são assim. Todos. Nunca imaginei que descobriria novas paixões da vida assim. É isso. Obrigado vida. Os seus melhores dias, sinto que são meus", afirmou ele. 

Davi Lucca e Valentin

ENCONTRO

O jogador de futebol Neymar Jr recebeu visitas pra lá de especiais em sua mansão na França. O atleta contou com a companhia de seu filho, Davi Lucca, e também do irmão caçula dele, Valentin, filho de Carol Dantas – que é ex-namorada de Neymar e mãe de Davi. Carol levou os dois filhos para visitarem Neymar, que registrou o encontro especial nas redes sociais.

Na foto dá para ver o sorrisão de orgulho de Davi Lucca de apresentar o irmãozinho para o pai. A foto fez tanto sucesso que até o pai de Valentin, Vinicius Martinez, fez questão de celebrar o encontro. “Amo vocês!”, disse ele nos comentários.