Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE AGUENTOU

Datena volta à Band após afastamento e cai no choro ao vivo: "Não mereço"

Apresentador José Luiz Datena volta à Band após período de férias e não segura as lágrimas ao receber homenagem e novo cenário

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena chorou ao vivo em seu retorno ao Brasil Urgente - Reprodução/Band
Datena chorou ao vivo em seu retorno ao Brasil Urgente - Reprodução/Band

Âncora do Brasil Urgente, José Luiz Datena caiu no choro ao retornar para o noticioso na Band. É que o veterano, que ficou afastado para curtir férias, não conseguiu segurar a emoção após retornar ao trabalho com uma mudança de cenário feita pela emissora.

“Parece que você muda de casa. Você muda de cenário, muda de casa. Ficou lindo. Parabéns ao pessoal da cenografia aqui da Band. Esse pessoal é fantástico, maravilhoso. Eu não mereço, mas ficou muito bacana. Estou emocionado. Eu acho estranho quando a gente retorna", começou ele.

Apesar de estar há anos na emissora, o jornalista confessou não esperar tal recepção após um tempo fora: "Eu fiquei espantado, é impressionante como as pessoas veem a gente. Eu estava morrendo de saudade de vocês. Agora, o couro come”.

O famoso chegou a brincar com Catia Fonseca dizendo que aproveitou a viagem de férias um pouco demais e exagerou no sol: “Eu quase perdi a perna. Minha canela está que nem um pimentão. Eu fiquei lá, tomando uns goró, daquele jeitinho. Esqueci de passar o protetor solar, não passei. Foi uma pena. Está doendo. Mas, depois, já volta ao normal”, disse.

APUROS NA BAND

Durante o Brasil Urgente no mês passado, Datena saiu na chuva ao vivo e passou por alguns apuros enquanto tentava fazer um link ao vivo. É que seu guarda-chuva acabou quebrando e ele ficou com a roupa ensopada ao ser atingido por rajadas de vento durante um temporal que caiu São Paulo.

"Olha a ventania! Aqui tem um monte de árvores. É um lugar muito bonito, mas [a ventania] balança para caramba. É bom também chamar a atenção para a [possibilidade] da queda de raios", exibiu o apresentador: "Tá vendo o vento aí? O guarda-chuva vai voar. Tô tomando a maior chuva aqui. É um negócio impressionante. Me molhei para caramba", desabafou.