Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Datena fala demais e entrega sobre ida de Catia Fonseca à Globo: "Queria levar ela"

Datena fala demais ao vivo durante o Brasil Urgente e comenta o burburinho de que Catia Fonseca poderá ser contratada pela Globo

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 21h54 - Atualizado às 21h58

Datena comentou sobre a possível ida de Catia Fonseca para a Globo - Reprodução/Band
Datena comentou sobre a possível ida de Catia Fonseca para a Globo - Reprodução/Band

José Luiz Datena aproveitou o Brasil Urgente desta seta-feira (29) na Band para comentar burburinhos sobre a carreira de Catia Fonseca. A apresentadora, que comanda o Melhor da Tarde antes do programa policial na grade do canal, poderá supostamente ser contratada pela Globo em breve.

Ao opinar sobre a situação, o apresentador não poupou elogios à colega de emissora, frisando sobre o excelente trabalho que ela realiza há décadas na TV. Entretanto, ele não acredita que a veterana mude de empresa, ao menos tão cedo.

"A Cátia é disparada a maior apresentadora da televisão brasileira. Eu estava lendo que a Globo queria levar ela embora. Estava lendo outro dia, acho que anteontem. Mas vai ficar aqui, claro", opinou Datena.

Em suma, os rumores de que Catia Fonseca está na mira da Vênus Platinada não são novos, mas acabaram ganhando força após a saída de Fátima Bernardes do Encontro.

Junto à crise que o programa vem enfrentando sob a apresentação de Patrícia Poeta, parece que a vontade do canal aumentou em ter um novo nome de peso para as Super Manhãs.

DATENA É CONDENADO E FAZ DESABAFO

Datenaaproveitou o Brasil Urgente desta segunda-feira (25) para desabafar e contou que não irá aceitar calado a condenação judicial que tomou junto à Band após opinar sobre um homicídio há mais de um ano.

"Não é possível que o linguajar que eu tenho, eu chamei o sujeito de canalha. O que que é o cara que atira no pescoço [do outro] com a esposa do rapaz com o bebê no colo correndo o risco dos três serem atingidos?", lamentou o apresentador.