Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Datena expõe chefão da Band ao vivo e detalha sonho secreto do patrão: "Sempre foi"

Datena expõe chefão da Band ao vivo durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (24) e conta um sonho secreto do executivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena contou aos telespectadores da Band um sonho antigo de Johnny Saad no canal paulista - Reprodução/Band/Instagram
Datena contou aos telespectadores da Band um sonho antigo de Johnny Saad no canal paulista - Reprodução/Band/Instagram

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (24), Datena surpreendeu ao dar detalhes de um sonho antigo de João Carlos Saad, o Johnny Saad, presidente da Band. O assunto veio à tona durante o tradicional Papo de Janela com Catia Fonseca, nos minutos finais do Melhor da Tarde.

É que a apresentadora havia recebido Marcello Antony, ator que está no elenco de Valor da Vida, novela portuguesa que será exibida a partir da próxima segunda (31) no canal, em seu programa. Ao trocar rápidas palavras com a veterana e o rapaz, o jornalista acabou soltando um sonho do patrão.

"Eu queria aproveitar o momento para agradecer a direção da Bandeirantes, ao Johnny Saad, ao Cacá do Entretenimento, de proporcionar essa possibilidade de transmitir essa novela que eu participei", disse o convidado.

Foi então que Datena abriu o jogo sobre um desejo profundo de Johnny: "Mas você sabe que o grande sonho do Johnny sempre foi ter um departamento de dramaturgia. aqui. Aos poucos, a gente vai chegando lá", explicou o jornalista.

NÃO GOSTOU

Zezé di Camargo voltou ao foco nos holofotes nesta segunda-feira (24), ao opinar sobre um vídeo de um ex-fã quebrando todos os itens que tinha do sertanejo. É que o rapaz não conseguiu engolir o apoio político do artista a Jair Bolsonaro, candidato à reeleição para a presidência da república.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o cantor explicou que não chegou a ver tal cena, mas resolveu dar sua opinião mesmo assim. "Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas", começou o noivo de Graciele Lacerda.