Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RAIVA

Datena explode e xinga Guilherme Pádua ao vivo: "Demorou pra morrer esse vagabundo"

Datena explode e xinga Guilherme Pádua durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (07) ao comentar a morte do ex-ator

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena atacou Guilherme de Pádua ao comentar a morte do ator - Reprodução/Band/Instagram
Datena atacou Guilherme de Pádua ao comentar a morte do ator - Reprodução/Band/Instagram

Assim como Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta segunda-feira (07), Datena não poupou nas críticas a Guilherme de Pádua durante o Brasil Urgente, que sucede o vespertino na grade da Band. Irritado, o veterano detonou o assassino confesso da atriz Daniella Perez, mesmo após sua morte.

O pastor faleceu no último domingo (06), vítima de um infarto fulminante. A informação de seu falecimento foi confirmada pelo pastor Marcos Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. Seu velório e sepultamento aconteceram na tarde de hoje, em Belo Horizonte, onde residia com a esposa.

"Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou pra morrer esse vagabundo aí né? Pois, no fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor", começou Datena. Em seguida, o apresentador refletiu sobre a nova profissão do famoso após cumprir sua pena na prisão.

"Que que adianta? O cara se arrepender e virar pastor depois que ele matou? Porque ele não se arrependeu antes?", questionou o jornalista, relembrando o crime brutal que parou o país na década de 90.

"Que a terra lhe seja pesada. Esse assassino frio que simplesmente tirou a vida de uma menina que tinha uma carreira brilhante pela frente e que caiu nas garras desse criminoso da pior qualidade", completou o contratado da Band, enfurecido com o ex-ator, já falecido.

VELÓRIO

Vítima de um infarto fulminante no último domingo (06), o pastor evangélico e ex-ator Guilherme de Pádua foi velado nesta segunda-feira (07) na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A cerimônia durou das 10h30 às 13h e seu sepultamento foi feito no Cemitério Parque da Colina.

De acordo com o NaTelinha, que esteve presente nos últimos momentos de amigos e familiares ao lado do artista, cerca de 300 pessoas acompanharam a cerimônia. Entre os presentes, ex-presidiários e pessoas em liberdade condicional relataram ter tido suas vidas transformadas pelo pastor.