Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRRITADO!

Datena explode ao vivo, solta palavrão na Band e se justifica: "De saco cheio"

Datena explode ao vivo durante o Brasil Urgente na Band e precisa se justificar após soltar um palavrão durante uma conoversa

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 20h50

Datena soltou um palavrão ao vivo na Band e precisou se justificar - Reprodução/Band
Datena soltou um palavrão ao vivo na Band e precisou se justificar - Reprodução/Band

José Luiz Datena deu o que falar na tarde desta quinta-feira (04) durante o Brasil Urgente ao soltar um palavrão ao vivo enquanto comentava uma manchete. Enquanto comentava sobre uma operação policial no bairro de Paraisópolis, em São Paulo, o jornalista cometeu a gafe e precisou se desculpar.

"Não foi a polícia que atirou primeiro. Foi o bandido que cagando de medo do crime organizado, atirou na polícia, porque se eles não atirassem e entregar direto as drogas, o crime organizado acaba com eles. A polícia foi pra dentro, é claro", detonou o apresentador.

Durante a pequena explosão, Datena conversava com Osvaldo Nico Gonçalves, delegado geral da Polícia Civil de São Paulo. Ao perceber a gafe, o contratado da Band justificou o uso do termo impróprio ao vivo.

"Falei um palavrão de novo aqui, mas é porque eu estou tão de saco cheio de bandido canalha por aí, que não dá pra aguentar mais. Deus me livre e me guarde", completou o veterano.

DATENA É CONDENADO E FAZ DESABAFO

Datenaaproveitou o Brasil Urgente desta segunda-feira (25) para desabafar e contou que não irá aceitar calado a condenação judicial que tomou junto à Band após opinar sobre um homicídio há mais de um ano.

"Não é possível que o linguajar que eu tenho, eu chamei o sujeito de canalha. O que que é o cara que atira no pescoço [do outro] com a esposa do rapaz com o bebê no colo correndo o risco dos três serem atingidos?", lamentou o apresentador.