Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Datena abre o coração e expõe trauma por apelido de infância: "Sofria bullying"

Datena abre o coração ao vivo no Brasil Urgente e relembra apelido de infância que lhe causou traumas que perduram até hoje

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 20h26

Datena relembrou um trauma que adquiriu na infância ao sofrer bullying - Reprodução/Band
Datena relembrou um trauma que adquiriu na infância ao sofrer bullying - Reprodução/Band

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (21), Datena abriu o coração ao vivo e relembrou um apelido de infância que lhe causou traumas profundos. Ao comentar uma matéria no noticioso, o jornalista explicou que sofria bullying quando era criança por conta de seu físico.

O apresentador explicou que era chamado de "baleia" pelos colegas por ser gordo, comparando a situação com um criminoso chamado de "gasolina" por atear fogo nas pessoas. Ele ainda frisou sobre como nunca se recuperou totalmente das agressões, já que ainda teme voltar a engordar.

"Agora vendo essa reportagem, eu lembrei do Gasolina. Não sei se ele foi preso ou estão procurando por ele. Mas esse apelido é porque ele queimava as vítimas", começou Datena. Foi então que ele resolveu dar detalhes de sua situação pessoal.

"Por exemplo: Meu apelido era baleia, por quê? Porque era gordinho, o que eu acho um absurdo. Sofria bullying por causa disso. Hoje até emagreci pra caramba só para não me chamarem de baleia", lamentou o famoso.

ESPOSA ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE DE WILLIAM BONNER

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (20) ao surgir de cama na companhia do marido. Diagnosticado com Covid-19, ele está afastado dos compromissos profissionais. 

“Na saúde e na doença” já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina!", declarou ela que apareceu de mãos dadas com o jornalista. Ele está afastado do Jornal Nacional e só vai voltar ao ar após cumprir os protocolos médicos.