Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quebrou o clima

Dany Bananinha tenta sensualizar de biquíni, mas filha interrompe: "Não deixa"

Assistente de Luciano Huck, Dany Bananinha posa com corpão e tenta sensualizar, mas bebê de dois anos entra no meio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2022, às 11h42

Dany Bananinha tenta sensualizar de biquíni, mas filha interrompe - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha tenta sensualizar de biquíni, mas filha interrompe - Reprodução/Instagram

A musa Dany Bananinha impressionou seguidores nesta quinta-feira (07) ao posar de biquíni.

A braço-direito de Luciano Huck tentou fazer uma pose sensual exibindo o corpo impecável à beira da piscina, mas foi interrompida pela filha Lara, de dois anos.

Usando um biquíni vermelho bem cavado, a loira marcou a barriga sarada e o bumbum avantajado, mas logo a pequena pediu para entrar na piscina. "Eu poderia estar plena, tirando 1 min de descanso, mas a Lara não deixa. 'Vem mamãe, vem'. Eu amo ouvir ela me chamando o tempo inteiro. Minha grudinha", escreveu na legenda.

Seguidores se dividiram entre os que ficaram derretidos pelo momento mãezona e os que ficaram babando no corpão de Dany. "Uma deusa", escreveu um nos comentários, se encaixando no segundo grupo. Outra comentou: "Tão lindo ver essa conexão de vocês! Lindas". Confira:

POSTO DE DESTAQUE

Ex-coleguinha de Luciano Huck, a agora assistente de estúdio, Dany Bananinha recentemente se mostrou feliz ao contar que está no programa do apresentador aos domingos na Globo. "Nasceu! Que sensação boa, que emoção quando o chefe entrou e falou "loucura, loucura, loucura". Pensei: loucura, estreamos no 'Domingão' e com o Huck", escreveu ela.

A bela também agradeceu a oportunidade e o carinho do apresentador. "Gratidão e alegria! Obrigada Deus, obrigada família e obrigada Huck pela parceria e confiança no palco. Primeiro de muitos domingos felizes", disse ela que ainda mostrou a plaquinha de seu camarim com um detalhe curioso. "E amei minha placa nova, escrita como a equipe me chama: banana", contou.