Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Dany Bananinha mostra rostinho da filha e lamenta morte de Tom Veiga: "Sonhei com ele"

Nas redes, a assistente de palco relembrou momentos com o ator intérprete de Louro José: "Dia difícil"

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha mostra rostinho da filha e lamenta morte de Tom Veiga - Instagram
Dany Bananinha mostra rostinho da filha e lamenta morte de Tom Veiga - Instagram

A dançarina Dany Bananinha escolheu uma forma emocionante de homenagear Tom Veiga, o intérprete de Louro José, que faleceu no último domingo (1).

Em seu perfil no Instagram, a assistente de palco do Caldeirão do Huck compartilhou um registro do sorrisão da filha, Lara, de apenas 7 meses. Na legenda da publicação, ela relembrou os bons momentos com o ator:

"É que um sorriso ajuda a melhorar. E esse é abençoado. Hoje foi mais um dia difícil. Despedida nunca é fácil... essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs. Sim, vai fazer muita falta. Agora ele está fora das nossas vidas, mas estará pra sempre no nosso coração e nos nossos pensamentos."

"Fica em paz vivendo no mundo do criador. Segue seu caminho com muita Luz, meu amigo", concluiu Dany.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa no Rio. Ele morava da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Muito próximo da apresentadora Ana Maria Braga, ele trabalhou com a loira desde o período em que ela comandava o Note e Anote, na Record TV. Há duas décadas ela foi contratada pela TV Globo e ele migrou para o canal.

Há três anos, a apresentadora fez uma declaração ao ator. "Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas", disse ela.