Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA

Dany Bananinha diz que está no limite e faz desabafo comovente: "Me viro sozinha"

Dany Bananinha faz desabafo nas redes sociais após revelar que cuida da filha, da casa e ainda trabalha fora

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 11h08

Dany Bananinha diz que está no limite e faz desabafo comovente: "Me viro sozinha" - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha diz que está no limite e faz desabafo comovente: "Me viro sozinha" - Reprodução/Instagram

A bela Dany Bananinha desabafou nesta quarta-feira (3) ao dizer que está em seu limite.

Cuidado da carreira, ela ocupa uma função importante nos bastidores do Domingão com Huck, dos afazeres na casa e dos cuidados com a filha, ela disse que ainda não sabe como "dá conta". 

"Tô aqui arrumando milhões de roupas da Lara e pensando que tem horas que nem eu sei como dou conta. É bizarro. Mas confesso pra vocês que cuidar da Lara sozinha, sem babá, já estou super acostumada, ela está cada vez melhor, é super independente, já está me ajudando em bastante coisa. Cansa? Cansa, óbvio. Mas o que está me cansando mais é ter que arrumar a casa, lavar a roupa, fazer tudo. Me viro muito sozinha, mas não sei como dou conta, realmente", afirmou ela.

A assistente disse que está cansada porque os fãs sempre tem sugestões para dar. "Vocês vão vir cheios de soluções pra mim. 'Ai, tem que ter uma pessoa'. Gente, as coisas não são tão fáceis quanto parecem. Já tentei algumas vezes ter uma pessoa para me ajudar pelo menos uma vez na semana, mas, por enquanto, sem muito sucesso. Sou uma pessoa que estranha muito gente na minha casa", explicou.

E seguiu desabafando: "Tem que ser uma pessoa muito de confiança pra deixar a casa, até porque agora estou com dois empregos, não paro em casa. Sem contar que agora agora não estou conseguindo fazer muitos gastos extras. A gente abriu a loja e quem é empreendedor sabe que o início não é fácil. Demora pra ver o dinheiro de volta", disse.

PASSEIO COM A FILHA

A bela Dany Bananinha encantou os fãs ao ser flagrada passeando pela orla da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com um top com estampa de oncinha e uma barriga trincada à mostra, ela foi clicada passeando com a filha, a fofíssima Lara. Nos cliques, a pequena surge estilosa com um óculos de sol poderoso.