Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Dany Bananinha abre o jogo sobre o motivo de seu divórcio: “Tentei ao máximo”

A assistente de palco do Domingão com Huck, Dany Bananinha, abre o jogo sobre o motivo de seu divórcio; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A assistente de palco do Domingão com Huck, Dany Bananinha, abre o jogo sobre o motivo de seu divórcio: “Tentei ao máximo” - Reprodução/Youtube/Divulgação
A assistente de palco do Domingão com Huck, Dany Bananinha, abre o jogo sobre o motivo de seu divórcio: “Tentei ao máximo” - Reprodução/Youtube/Divulgação

Dany Bananinha, de 46 anos, abriu o coração ao falar do seu divórcio. A assistente de palco do Domingão com Huck, contou detalhes de sua separação e ainda diz ter feito de tudo para tentar salvar o casamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, de 40 anos, pai da sua filha Lara, de 2 aninhos.

“Tentei ao máximo, conversei, tentei, mostrei. Fiz de tudo para salvar meu casamento e tomei a atitude no momento certo (...) Eu terminei gostando. Eu só entendi que não ia mudar lá na frente, que não ia ser como eu estava tentando que fosse, e por que eu ia perder tempo ali?”, contou ela em entrevista ao podcast PodGether.

Dany ainda continua falando como a relação com o ex-marido estava se perdendo, fazendo ela se sentir sozinha: “Uma parada que estava ficando tão clara: eu estava ficando sozinha. O pior relacionamento que existe é quando você se sente sozinha com uma pessoa do lado”, desabafa.

A separação da famosa aconteceu no início deste ano, após um ano de casamento. O casal se conheceu em 2019, no Rio de Janeiro, e logo tiveram a pequena Lara. Pedro também é pai de um menino de 11 anos, de seu relacionamento anterior.

GENTE

Assistente do Domingão com Huck, a musa Dany Bananinha divertiu os fãs ao pregar uma peça nos mais desavisados com uma publicação inusitada nas redes sociais nesta quarta-feira (9).

É que ela contou uma "mentirinha" para testar a atenção dos seguidores. Primeiro, ela começou contando que ia se casar. 

"Esclarecendo uma coisa: primeiramente, não devo satisfação da minha vida pessoal a ninguém e ninguém tem que se meter, ok? Segundo, não estou escondendo de ninguém que vou me casar, até porque não conseguiria esconder por tanto tempo. Só achei que ainda não era a hora de me expor", disse ela.