Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Danilo Gentili rebate ataque de Sonia Abrão e a coloca dentro da privada: "Um bosta"

Danilo Gentili rebate ataque recebido por Sonia Abrão durante o 'A Tarde É Sua' e manda a veterana direto para a privada

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 15h18

Danilo Gentili rebateu um ataque que recebeu de Sonia Abrão durante o 'A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!/SBT
Danilo Gentili rebateu um ataque que recebeu de Sonia Abrão durante o 'A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!/SBT

Danilo Gentili aproveitou a edição desta quinta-feira (10) do 'The Noite' no SBT para rebater um comentário feito por Sonia Abrão. O famoso não gostou nada de ter ido para a famosa geladeira da veterana no 'A Tarde É Sua', e resolveu lhe colocar dentro de uma privada.

Em suma, a apresentadora detonou o humorista ao vivo após se deparar com um comentário do comunicador sobre Luísa Sonza. A jornalista fez questão de defender a cantora, mostrando não compactuar com os comentários feitos por ele, dizendo que ela foi ficou famosa por "rebolar a raba".

“Eu fui pra geladeira, mas eu gosto do jeito que ela põe na geladeira, porque antes ela fala assim: “ah, eu gosto do Danilo. Mas ele é um bosta. Geladeira'”, debochou Danilo Gentili, ao introduzir o assunto no talk show.

“Poxa Sonia Abrão, eu também gosto muito de você, mas eu não vou te por na geladeira. Vou te por na privada. Quando alguém me põe na geladeira, eu ponho na privada. É a minha opinião”, rebateu o apresentador, antes de colocar a imagem da famosa na privada.

“Toma, Sonia Abrão, primeiro vamos lavar o cabelinho”, debochou, enquanto colocava a imagem da veterana parcialmente dentro do vaso. Em seguida, ele ainda pediu para que Diguinho desse descarga, aumentando ainda mais o constrangimento da cena.

FÁBIO PORCHAT DETONA ZORRA TOTAL

Fábio Porchat soltou os cachorros e detonou o Zorra Total, antigo humorístico que foi sua porta de entrada na TV Globo. Ao podcast Papagaio Falante, o comediante afirmou que não gostava do tipo de humor que a atração focava, mas aceitou trabalhar na equipe por outros interesses.

"Era engraçado porque, quando o Sherman me chamou, eu odiava o 'Zorra Total'! Não era meu humor, era humor antigo. Eu estava na nova geração, chegando, e o 'Zorra' era de bordão, coisa velha. E eu pensava: 'que raiva escrever para isso'", confessou.