Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Danilo Gentili expõe mensagem que recebeu do assassino de petista no Paraná: "Fico feliz"

Após grande repercussão sobre o caso, o apresentador Danilo Gentili expõe mensagem que recebeu do assassino de petista; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 16h56

Após grande repercussão sobre o caso, o apresentador Danilo Gentili expõe mensagem que recebeu do assassino de petista; confira - Reprodução/Instagram
Após grande repercussão sobre o caso, o apresentador Danilo Gentili expõe mensagem que recebeu do assassino de petista; confira - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (11), o apresentador Danilo Gentili expôs uma mensagem que recebeu do assassino de petista no Paraná. O humorista compartilhou um print para mostrar sua felicidade em ter como 'hater' um assassino.

No último final de semana, Marcelo Arruda foi assassinado enquanto comemorava seu aniversário de 50 anos com a temática do Partido dos Trabalhadores (PT). O autor do crime foi um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e agente penitenciário, que invadiu o local com uma arma e o assassinou o PM.

Após a grande repercussão do crime, o apresentador do programa The Noite, no SBT, faz uma publicação em suas redes sociais mostrando que o assassino já tinha te mandado mensagem, comentando em um de seus posts onde criticava alguns políticos.

“Fico feliz por saber que ao contrário desses que estão me processando por essa tuitada, assassino não me admira”, disse o apresentador, expondo o comentário do acusado dizendo: “Você é muito otário mesmo”.

Nas redes sociais, os fãs e admiradores do humorista concordaram: “É triste ver as coisas que o extremismo político está causando… continue a ser crítico sempre desses caras! Infelizmente temos poucas pessoas com coragem de ir contra esse fanatismo político, que tem causado tanta violência”, disse um internauta.

VEJA:

CAIU!

A demissão do humorista Leo Lins do SBT repercutiu entre a equipe do programa The Noite.

Segundo o colunista Lucas Pasin do UOL, o apresentador Danilo Gentili e o restante dos profissionais que trabalham na atração não ficaram surpresos com a decisão da emissora de demitir o colega.

A sensação geral é que o estilo de humor de Leo o transformou em uma bomba-relógio e que era questão de tempo até ele pisar em um calo do SBT.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!