Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU

Danilo Gentili debocha de Amaury Lorenzo após denúncia de racismo: "E daí?"

Apresentador Danilo Gentili debocha de ator da Globo nas redes sociais ao ver que Amaury Lorenzo denunciou ter sofrido racismo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili desdenhou do sofrimento de Amaury Lorenzo - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili desdenhou do sofrimento de Amaury Lorenzo - Reprodução/Instagram

O apresentador Danilo Gentili deu o que falar na tarde desta sexta-feira (12) ao debochar de Amaury Lorenzo, que denunciou ter sofrido racismo em um aeroporto do Rio de Janeiro. O contratado do SBT citou uma situação parecida que viveu e mostrou não se importar com o sofrimento alheio.

Em suma, o intérprete de Ramiro em Terra e Paixão gravou um vídeo mostrando ter sido barrado de embarcar. Ele explicou que foi dito como suspeito pelas autoridades e além de precisar tirar seu sapato, teve todos os seus pertences revistados.

“No aeroporto do Galeão do Rio de Janeiro e tive que ficar descalço, sem conseguir embarcar, porque estou preso aqui sem conseguir embarcar, por desconfiança de que estou levando alguma coisa. Triste, né? Pois é! Deve ser meu cabelo, minha pele, mas a gente conversa depois”, lamentou Amaury Lorenzo.

Ao se deparar com o vídeo do ator, Danilo Gentili ironizou: "Aconteceu o mesmo comigo em Congonhas uns meses atrás. Eu tava bem atrasado. Me encheu o saco ter que parar e abrir a mala e tal. A grande questão é: E DAÍ? QUEM SE IMPORTA?", escreveu.

DANILO GENTILI DESCOBRE AUTISMO

Recentemente, durante o The Noite, o apresentador Danilo Gentili revelou que foi diagnosticado com autismo. Durante uma entrevista com a apresentadora Amanda Ramalho, que também está no espectro autista, o humorista abriu o coração.

O comunicador descobriu o transtorno há pouco mais de um ano e decidiu não se aprofundar na investigação para descobrir qual o grau em que ele se encaixa. "Sabia que eu também fui [diagnosticado]? Tem um ano e pouco e eu fiz teste e me diagnosticaram com nível de espectro autista. Me falaram que eu precisaria fazer outros exames de acompanhamento para ver qual era o nível, mas eu não quis. Se eu sou autista não quero saber, já sou assim e já era", relatou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!