Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR

Danilo Gentili cria polêmica ao fazer piada com religião de Janja: "Girando a pomba gira"

Apresentador Danilo Gentili cria polêmica nas redes sociais ao fazer uma piada com a primeira dama da República, Janja Lula

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili deu o que falar ao debochar da religião de Janja - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili deu o que falar ao debochar da religião de Janja - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (07), o apresentador Danilo Gentili deu o que falar nas redes sociais ao fazer uma piada com a religião da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja. Ele comparou a crença da socióloga, comparando com os deboches que eram feitos com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

"Pode zuar (sic) a Janja girando pomba gira no terreiro ou só pode zuar a Michelle rezando no culto de crente? Eu tô perguntando antes porque eu cansei de errar. Não queria errar. Me ajudem a ser do bem! Pode ou não jornalistas?", ironizou o contratado do SBT.

Em suma, o tweet foi feito por conta de uma publicação de Janja, onde a famosa posou ao lado de orixás da Umbanda e do Candomblé com a seguinte legenda: "Saudades de vestir branco e girar, girar, girar...".

Publicamente, a socióloga não declara ser adepta de nenhuma religião em específico. Ela e Lula se casaram na igreja católica, seguindo os ritos da instituição que é seguida pelo atual presidente.

RECUSOU O CONVITE

Na tarde deste sábado (07), a chef de cozinha Bela Gil se justificou nas redes sociais ao recusar o convite para assumir um cargo no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Apesar de se sentir honrada com a possibilidade, ela explicou que no momento não tem tempo para firmar o compromisso.

"Recebi com muita honra o convite do ministro Paulo Teixeira para assumir a Secretaria Especial de Alimentação Saudável no Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, uma luta minha de anos, e que finalmente terá especial atenção do governo do nosso presidente Lula", começou ela.