Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Danilo Gentili elogia Lula e pede que Bolsonaro reconheça a derrota: "Deus não quis"

Apresentador Danilo Gentili cobra o pronunciamento oficial de Bolsonaro e reconheça a vitória do Lula; veja

Naomi Magalhães Publicado em 01/11/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili cobra pronunciamento e pede que Bolsonaro reconheça a derrota - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili cobra pronunciamento e pede que Bolsonaro reconheça a derrota - Reprodução/Instagram

Após o silêncio do presidente Jair Bolsonaro a respeito do resultado das eleições, vários famosos vêm o cobrando por algum pronunciamento. Nesta segunda-feira (31), o apresentador Danilo Gentili resolveu exigir a declaração do presidente perante sua derrota.

No Twitter, o apresentador utilizou as palavras de Bolsonaro do último debate para justificar a necessidade do pronunciamento. “Ex-presidente Jair Bolsonaro, você terminou o último debate dizendo: ‘Se Deus quiser, serei reeleito’. Ele não quis, pois você não foi. Se você for cristão como diz ser, respeite a vontade divina, apareça, reconheça a derrota e pacifique o País. Seja digno ao menos na saída”, escreveu Danilo.

Logo depois, escreveu novamente comparando a situação com a atitude da ex-presidente Dilma Rousseff e do candidato eleito Luiz Inácio Lula da Silva, quando os dois se viram na posição de perderem seus cargos.

"A Dilma quando foi impeachamada apareceu após a votação, se pronunciou e entregou o cargo. Quando a PF foi buscar o Lula ele se pronunciou, entrou no carro e foi cumprir a cana. O Bolsonaro é mais covarde que os seus adversários. Não se pronunciou 24 horas após perder a eleição" relatou.

COBRANÇA AO VIVO

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (31), Datena cobrou Jair Messias Bolsonaro após sua derrota nas urnas no último domingo. É que o atual presidente da república ainda não reconheceu a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, e segue ignorando uma greve de caminhoneiros em 14 estados.

Logo no início do noticioso, o contratado da Band abordou o tema em um bate-papo com Catia Fonseca, durante o tradicional papo de janela. "Nós temos que ser super rápidos porque a paralisação dos caminhoneiros atinge 14 estados da federação e já chegou a São Paulo", começou ele.

"O bicho está pegando, e agora o que me deixa mais tranquilo, apesar do Bolsonaro não ter se manifestado, é que o braço-direito dele --o filho Flávio-- já fez um tuíte amigável agradecendo todo mundo pela votação", continuou.