Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Danilo Gentili alfineta Farofa da Gkay e diz que festa é antro de 'putarias e suruba'

Danilo Gentili alfineta Farofa da Gkay nas redes sociais e opina sobre expulsão de Tirullipa do evento após assediar mulheres

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili opinou sobre a Farofa da Gkay e a expulsão de Tirullipa do evento - Reprodução/SBT/Instagram
Danilo Gentili opinou sobre a Farofa da Gkay e a expulsão de Tirullipa do evento - Reprodução/SBT/Instagram

O apresentador Danilo Gentili deu o que falar na noite desta quarta-feira (08), ao comentar sobre a Farofa da Gkay nas redes sociais. Ele opinou sobre a expulsão de Tirullipa do evento após assediar mulheres e alfinetou a festança, dizendo que o local é repleto de 'putarias e suruba'.

Em suma, o comunicador não chegou a citar nominalmente o aniversário de Gkay ou mesmo o nome do humorista, mas falou indiretamente sobre a situação. Ele destacou que se fosse convidado precisaria de um manuel de regras e etiquetas para entender como deve se comportar em meio à situação.

"Quando me chamarem para uma festa famosa por rolar altas putarias e não me entregarem na porta um manual de regras e etiquetas de suruba, por favor, deixem eu tirar o biquíni das garotas em paz", escreveu Danilo Gentili.

Nos comentários, diversos internautas detonaram o apresentador pelo comentário menosprezando o assédio sofrido pelas mulheres: "Se o biquíni não é o seu ou de alguém que pediu pra você tirar. Você não mexe. Simples essa", escreveu um rapaz.

"Danilo, a regra é simples: permissão. Inclusive, até quando você vai em casa de swing, você precisa dar permissão. Sabia disso? A mulher chega no casal e perguntar se tem interesse. Se a resposta for não, é não, mesmo eu estando em uma casa de swing", opinou outra.

PEDIU PARA PRESIDENTE RENUNCIAR

Na noite da última quarta-feira (07), o jornalista Chico Pinheiro desceu a lenha no presidente Jair Bolsonaro e exigiu a renúncia do cargo após ausência do político no trabalho depois que foi derrotado nas urnas. De acordo com o ex-global, o político abandonou o cargo sem maiores explicações.

"O presidente abandonou o trabalho. Deixa sem dinheiro muitos que trabalham na Educação, a PF não tem recursos para passaportes, etc. Hoje caiu o presidente do Peru. O Itamarati se manifestou sem ouvir Bolsonaro. Por que o capitão não renuncia logo? Falta menos de um mês", disparou.