Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Daniela Mercury esculacha folião ao ser criticada no Carnaval: 'Vá à m*rda"

Cantora Daniela Mercury esculacha folião durante apresentação no circuito Dodô (Barra-Ondina) ao se apresentar no Carnaval de Salvador

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Mercury rebateu um folião no Carnaval de Salvador - Reprodução/Instagram
Daniela Mercury rebateu um folião no Carnaval de Salvador - Reprodução/Instagram

Daniela Mercury deu o que falar nas redes sociais ao viralizar em um vídeo onde dá uma bronca em um folião, na noite do último sábado (10), durante a passagem do trio dela no circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval de Salvador. Irritada, ela denunciou o machismo que sofreu por ver homens tentando a dar ordens de o que cantar ou como se portar.

Segundo fãs que estavam no circuito, a cantora rebateu ao ver que um rapaz que estava em um camarote pediu para que ela 'parasse de falar' enquanto se apresentava. "Vá à merda, vá se lascar, vá procurar o que fazer p****. Enchendo meu saco. Dizendo o que eu falo ou deixa eu falar", detonou.

Já no domingo (11), a artista surgiu na web e comentou sobre o episódio: "Mulher sempre é chamada de louca quando é livre. Desde o tempo que queimavam as bruxas", introduziu a artista, ao publicar o momento onde esculacha o rapaz.

"Ontem, saí de Rainha Maluca e, como sempre, passei o circuito todo recebendo ordem, principalmente de homens que julgam poder decidir o que eu canto e o que eu falo", continua. "Não podem. Por essa razão, a Rainha Maluca respondeu", finalizou Daniela Mercury.

MULHER É ATROPELADA NA SAPUCAÍ

Na noite de domingo (11), a mineira Natália Leoterio passou por um grande susto durante o desfile da Porto da Pedra na Sapucaí. É que a mulher de 37 anos foi atingida contra as grades do setor 1 pelo carro alegórico da escola, que enfrentou dificuldades para entrar na Avenida. 

"Vi a morte de perto", disse ela em entrevista ao O Globo. "Foi tudo muito rápido, uns 10 caras tentaram tirar as grades, mas não conseguiram. Aí um deles me levantou. Só pensava na minha mãe, preocupada comigo. Porque vi que estavam filmando", completou.

Após o acidente, Natália foi socorrida e levada para o posto médico do local. Apesar do susto, os ferimentos foram leves e ela passa bem. Vale destacar que o carro da Porto da Pedra teve problemas para manobrar na entrada do Sambódromo. Depois, ao passar pela cabine de imprensa, a alegoria caiu para a direita e bateu na grade que separava o público da pista.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!