Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Daniela Albuquerque se choca ao descobrir verdade no velório do pai: "Era segredo"

Daniela Albuquerque se choca durante velório de seu pai ao descobrir segredo escondido por seu progenitor durante anos

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 16h28

Daniela Albuquerque contou sobre um segredo de seu pai que só descobriu em seu velório - Reprodução/RedeTV!
Daniela Albuquerque contou sobre um segredo de seu pai que só descobriu em seu velório - Reprodução/RedeTV!

No comando do 'Sensacional', na RedeTV!, Daniela Albuquerque surpreendeu os fãs ao detalhar uma situação emblemática que descobriu no velório de seu pai. A artista descobriu durante a cerimônia que seu progenitor mantinha outra família e ficou completamente sem chão.

"Eu era um segredo para todos ali", revelou a apresentadora na biografia 1982 – Um Olhar Sobre a Minha Essência (DISRUPT Talks), que ela acaba de lançar. No livro, a famosa faz uma série de reflexões sobre sua jornada e conta histórias até então inéditas sobre sua vida.

"Eu sempre busquei uma forma de levar a minha essência, a verdadeira Dani ao público, sem as pressões e os padrões impostos pela mídia. No livro tive essa total liberdade", explica Daniela Alburquere, em nota.

Na biografia, a jornalista fala abertamente sobre os perrengues que passou antes de ficar nacionalmente conhecida na televisão. Ela detalhou o baque que sentiu ao descobrir que seu pai tinha outra família totalmente secreta, frisando sobre como ficou abalada ao saber da situação apenas após sua morte.

"Não nasci em berço de ouro. Ao contrário: vendia o almoço para pagar a janta. Sou de uma família muito simples. Para ter uma ideia, em casa, não tinha geladeira", contou a apresentadora, em entrevista à revista Quem.

FÁBIO PORCHAT DETONA ZORRA TOTAL

Fábio Porchat soltou os cachorros e detonou o Zorra Total, antigo humorístico que foi sua porta de entrada na TV Globo. Ao podcast Papagaio Falante, o comediante afirmou que não gostava do tipo de humor que a atração focava, mas aceitou trabalhar na equipe por outros interesses.

"Era engraçado porque, quando o Sherman me chamou, eu odiava o 'Zorra Total'! Não era meu humor, era humor antigo. Eu estava na nova geração, chegando, e o 'Zorra' era de bordão, coisa velha. E eu pensava: 'que raiva escrever para isso'", confessou.