Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Daniel posa em momento amoroso com a caçula e semelhança choca: "A cara do pai"

Cantor Daniel posa em momento adorável com a pequena Olívia, de 1 mês, e deixa fãs apaixonados; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel posa em momento amoroso com a caçula e semelhança choca: "A cara do pai" - Reprodução/Instagram
Daniel posa em momento amoroso com a caçula e semelhança choca: "A cara do pai" - Reprodução/Instagram

O cantor Daniel alegrou a manhã de seus seguidores nesta terça-feira (22) ao publicar um clique adorável com sua filha caçula, a pequena Olívia de apenas 1 mês. A garotinha é fruto do relacionamento do músico com sua esposa, Aline de Pádua.

Porém, o que chamou a atenção dos seguidores não foi somente a fofura do registro compartilhado no Instagram, mas também a semelhança da bebê com o cantor. Para uma parte seguidores, a menininha lembra os traços de Daniel.

No clique, o cantor está segurando Olívia nos braços enquanto ela olha para a câmera toda relaxadinha em um body rosa florido. 

Na legenda, ele decidiu se jogar em uma filosofia para acompanhar o momento adorável: "Tudo se renova! Que não deixemos jamais de renovar em nós a nossa esperança e fé por dias melhores! Mais amor ao próximo, mais cuidado com aquele que está do nosso lado!", escreveu.

Nos comentários, os fãs cravaram a semelhança, mas outros apenas conseguiram se apaixonar com tanta fofura. "A cara do pai", babou um. "Princesa linda", elogiou outro.

FOI PLANEJADA?

O cantor sertanejo Daniel abriu o coração durante uma participação no Encontro recentemente. Ele comentou pela primeira vez como está após o nascimento de sua terceira filha.

Maduro, o cantor contou que enxerga o momento de uma forma diferente do passado.

"Vejo uma diferença grande, até na questão de amadurecimento. Estou com 53 anos de idade. As duas, Lara e Luiza, vieram próximas, então foi meio que um turbilhão de coisas, tudo muito emocionante, muito intenso. Agora, dez anos depois, com a surpresa que foi, da forma que foi... Não foi planejado, acredita?", contou ele.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Daniel (@cantordaniel)