Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Daniel canta com filha de João Paulo em show especial: "Poderosa influência"

Sertanejo Daniel recebe filha de João Paulo e canta com Jessica Reis em show beneficente

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel canta com filha de João Paulo em show especial - AgNews/Eduardo Martins e Reprodução/Instagram
Daniel canta com filha de João Paulo em show especial - AgNews/Eduardo Martins e Reprodução/Instagram

O cantor Daniel recebeu uma convidada muito especial em um show na noite desta terça-feira (03). Ele cantou ao lado de Jessica Reis, filha do ex-companheiro de palco, João Paulo, falecido em 1997 em um acidente de carro.

O momento emocionante ocorreu no show comemorativo de 30 anos da Amigos do Bem, instituição sem fins lucrativos que promove programas de desenvolvimento e caridade no sertão do Nordeste. Veterinária de formação, a jovem tem participado de shows de Daniel ao longo dos últimos meses.

Evangélica, a jovem de 31 anos compartilha momentos da vida e da carreira nas redes sociais. Ela tinha só 6 anos quando perdeu o pai e administra uma página em homenagem ao sertanejo no Instagram, exaltando a carreira que foi abreviada. "Não há palavras para descrever esse momento que estou vivendo e a importância que meu pai tem pra mim além da poderosa influência que ele exerce em minha vida", escreve Jessica.

Após a morte de João Paulo, Daniel seguiu em carreira solo e estourou nos anos seguintes. A tragédia ocorreu bem próxima da morte de Leandro, dupla de Leonardo, falecido em 1998. Leonardo também continuou a carreira depois da perda do irmão. Confira as fotos:

Daniel e Jessica Reis, filha de João Paulo

Daniel e Jessica Reis, filha de João Paulo

MÃE DE DANIEL FALECEU EM 2023

A mãe do famoso sertanejo, a dona Maria Aparecida Cantador Camillo, faleceu aos 82 anos. Em uma nota enviada à imprensa, a assessoria deu a notícia com pesar e informou que a agenda do músico será adiada em nome do luto da família. Portanto, o show que ele faria em Santa Izabel D'Oeste, no Paraná, foi adiado. 

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel, Amaury, Dú e GIl, e esposa do Sr. Zé Camillo. O show que seria realizado agora na cidade de Santa Izabel D'Oeste-PR, infelizmente, será adiado. Contamos com a compreensão nesse momento tão difícil pra todos da família", diz a nota.

Em suas redes sociais, o cantor publicou uma imagem antiga da mãe e desabafou sobre a tristeza: "Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial! Exemplo de mulher!".