Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU A VERSÃO!

Daniel Alves complica situação ao dar nova versão contraditória em acusação de estupro

Daniel Alves dá nova versão em acusação de estupro, entra em contradição e complica a própria situação

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves complica situação ao dar nova versão contraditória em acusação de estupro - Reprodução/Instagram
Daniel Alves complica situação ao dar nova versão contraditória em acusação de estupro - Reprodução/Instagram

De novo? O jogador de futebol Daniel Alves deu uma nova versão do que teria acontecido na noite em que teria estuprado uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha: agora, ele alega que não se lembra de nada.

Segundo o canal espanhol Telecinco, o brasileiro disse, em telefonema à esposa Joana Sanz, que não tem memórias da noite em questão, porque estava bêbado.

Acontece que a declaração do atleta contradiz o que ele mesmo disse há poucos dias: que houve, sim, penetração vaginal - de acordo com ele, tudo teria sido consentido. A primeira versão, também vale ressaltar, é de que ele sequer conhecia a mulher que o acusa de violência sexual. 

Daniel Alves segue em prisão preventiva na Espanha.

LIVRE?

O jogador Daniel Alves pode ser libertado da prisão nesta quinta-feira (16). A justiça de Barcelona, na Espanha, está decidindo se libera ou não o atleta e vai ouvir tanto a defesa quanto a acusação para, literalmente, bater o martelo.

Em detenção desde o dia 20 de janeiro, o craque pode ganhar a liberdade provisória. Ou seja, ele pode conseguir aguardar a investigação em liberdade. Se os juízes decidirem mantê-lo em prisão preventiva, Daniel só deve sair da cadeira se não for a julgamento ou se for inocentado após o julgamento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.