Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dani Winits publica clique do filho, mas é varanda da mansão que rouba a cena: "Lugar lindo"

Em momento raro, Dani Winits mostrou o espaço luxuoso em que mora com o marido, André Gonçalves

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits publica clique raro do filho, mas é varanda da mansão que rouba a cena: "Lugar lindo" - Reprodução/Instagram
Danielle Winits publica clique raro do filho, mas é varanda da mansão que rouba a cena: "Lugar lindo" - Reprodução/Instagram

A atriz Danielle Winits encantou os seguidores neste sábado (4) ao publicar um clique raríssimo de seu filho na mansão em que ela mora ao lado do marido, André Gonçalves.

No clique, o pequeno Guy Winits surge com o pet da família na varanda com uma vista espetacular. Grandão, o fruto do relacionamento da atriz com o ator Jonatas Faro está com 10 anos completados em abril.

"Onde reina o amor. Lar doce lar", escreveu ela na legenda da imagem.

Recentemente, Danielle Winits surpreendeu os seguidores com sua homenagem ao marido, André Gonçalves. Ela fez uma reflexão sobre empatia e demonstrou seu apoio ao amado. "Empatia: Um caso de utilidade pública".

Vale lembrar que o ator teve sua prisão decretada por não pagar pensão à sua filha Valentina, de 18 anos. Desde 2017 o ator não cumpria com a pensão exigida pela ex-esposa, a jornalista Cynthia Benini, que abriu um processo contra André Gonçalves chegando ao decreto de prisão domiciliar ocasionada por uma dívida de R$ 352 mil.

Veja: