Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dani Souza revela período turbulento em relação com Dentinho: "Muitas tretas"

Em entrevista, ex-panicat que viveu a Mulher Samambaia mostrou sinceridade ao falar do relacionamento com Dentinho

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Souza revela período turbulento em relação com Dentinho: "Muitas tretas" - Reprodução/Instagram
Dani Souza revela período turbulento em relação com Dentinho: "Muitas tretas" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Dani Souza abriu o coração e contou detalhes de seu relacionamento com Dentinho. Ela disse em detalhes como foi a primeira aproximação entre os dois.

As revelações foram ao ar no podcast Ticaracaticast, projeto de Marcos Chiesa e Márvio Lúcio.

"Um dia a gente foi em um almoço com o Carlinhos [Silva], e eles estavam juntos. Meu marido é muito brincalhão. O pessoal da cozinha pediu para a gente bater uma foto. Ele pegou em meu braço, e falou: 'Vamos!'. E virou para o Carlinhos e disse: 'Com essa eu caso'. Então passou. Depois, fui a uma festa em que ele estava, e toda hora que passava alguém ele falava: 'Olha, é a minha namorada'. Eu dava risada. A gente acabou se conhecendo e ficando por oito meses escondidos", afirmou.

Ela disse que o início do relacionamento foi complicado porque muitos duvidavam do amor que ela sentia - inclusive o próprio craque. 

"Eu nem imaginava, achava engraçado no início. Acho que isso foi nos aproximando. Ficamos um período juntos, mas ele não acreditava que eu gostava dele, então tivemos muitas brigas. Esses oito meses definiram onde chegamos hoje", disse.

Segundo ela, no início do relacionamento, Dentinho se comportava de uma forma para afastá-la.

"Nesses oito meses ele aprontava cada coisa... Estava aqui comigo e do nada virava e falava: 'Vou ao show'. Saía e não falava nada, cag**** para mim. Nós entrávamos em umas tretas muito loucas. Teve um show em que fomos juntos e ninguém sabia ainda que estávamos ficando. Tinha uma menina lá que eu sabia que já tinha ficado com ele. Ela ficava fazendo coraçãozinho para ele, e eu p*** com ele. Uma hora ele olhou para trás, e eu estava com uma lata de refrigerante na mão. Falei: 'Se você olhar para ela de novo, jogo essa lata de coca na sua testa'. Ele nem se mexeu mais no resto do show. Nesses oito meses tivemos muitas tretas".

Feliz da vida, Dani Souza recentemente comemorou seu aniversário de 40 anos. Em uma série de publicações nas redes sociais, ela posou com o jogador Dentinho em uma comemoração simples realizada na casa em que o casal está hospedado no litoral de Santa Catarina.

Nas fotos, aparecem os três filhos do casal. Ela também brindou com o maridão que desejou votos de um ano feliz. "Saúde, vida", declarou ele.