Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Dani Calebresa faz homenagem comovente a Rodrigo Sant’Anna

Ator faz aniversário e recebe homenagem especial da colega de profissão

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 20h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Dani Calabresa parabeniza Rodrigo Sant'Anna - Instagram
Dani Calabresa parabeniza Rodrigo Sant'Anna - Instagram

Dani Calabresa usou as redes sociais neste terça-feira (31) para mostrar seu lado carinhoso e amigo ao parabenizar seu colega de profissão Rodrigo Sant'Anna.

Em seu Instagram, a comediante compartilhou vários cliques ao lado do amigo e fiz uma linda homenagem de aniversário para ele, que está completando mais um dia de vida hoje.

“Ai como eu tô bandida e ariana. Rodrigo, parabéns, Rô. HeManzinho de Curicica. Mister Universo da comédia. Te amo Zé Bodytech! Meu blasézinho preferido! Estou aqui gargalhando vendo nossas fotos e vídeos, quantas lembranças divertidas! Obrigada pela amizade f*** de sempre!”, iniciou ela.

A loira continuou o texto falando da admiração que sente pelo parceiro de cena. “Te admiro demais Rodrigo! Você é talentoso, hilário, amoroso, trabalhador pra caralho, você é um orgulho pra sua família e amigos! Merece todo amor do mundo! Um dia feliz aí pra você e sua família. Estou aqui sempre! Com saudades, rindo dos nossos momentos, e torcendo pra gente trabalhar junto de novo logo. Arrasta pro lado que tem foto do Rô sem camisa, risos”, finalizou.

Nos comentários, os fãs se encantaram com a demonstração de afeto e deixaram várias mensagens carinhosas. “Que demais”, “Amo muito”, “Parabéns para ele”, disseram alguns deles.

MOMENTO RARO:

Recentemente, Rodrigo aproveitou um momento de folga para curtir um passeio com o marido, o roteirista Júnior Figueiredo. Os dois foram flagrados caminhando lado a lado em um shopping no Rio de Janeiro após as compras.

Eles subiram ao altar no dia 2 de fevereiro de 2019 em uma casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para oficializar o relacionamento.

Veja: