Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCONTRO

Dani Calabresa imita Fernanda Paes Leme em vídeo e internautas se impressionam com a semelhança: "Gêmeas"

A humorista encontrou com a atriz e aproveitou para gravar vídeo descontraído; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa imita Fernanda Paes Leme em vídeo e internautas se impressionam com a semelhança: "Gêmeas" - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa imita Fernanda Paes Leme em vídeo e internautas se impressionam com a semelhança: "Gêmeas" - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme teve encontro divertido com Dani Calabresa nesta sexta-feira (10).

A atriz gravou a sua participação no programa Dani-se, do GNT, comandado por Dani Calabresa. Nas redes sociais, a humorista surgiu em vídeo descontraído em que ela imita a amiga.

"Oi gente, aqui é Fernanda Paes Leme", brinca Dani Calabresa. "Não, aqui é Fernanda Paes Leme. Quem disse? Onde está escrito? Ninguém vai acreditar nisso", rebate a atriz.

Na legenda, ela agradeceu a presença da amiga: "Fepa em dobro. Finalmente esse encontro aconteceu. Fernanda Paes Leme obrigada por participar do Dani-se com tanta animação. Beijo minha musa da voz sensual!".

Nos comentários, os seguidores adoraram a imitação: "Muito igual! Gêmeas de voz!", fala uma. "Eu sou obcecado por você de Fepa, uma das melhores coisas que eu vi nos últimos tempos, juro! Você é demais Dani!", disse mais um.  "Maravilhosas, ri alto aqui", comentou mais um. 

SOLTOU O VERBO

Fernanda Paes Leme se posicionou contra o presidente Bolsonaro, mas parece que isso não agradou todos os seus seguidores.

A atriz contou em seu perfil nesta quinta-feira (09) qual foi o "prejuízo" por expor sua opinião.