Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor!

Dani Calabresa é flagrada agarrando noivo em passeio no shopping

Apaixonada, Dani Calabresa faz pose e é flagrada agarrando noivo gato em beijão; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/09/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa é flagrada agarrando noivo em passeio no shopping - AgNews/Edson Aipim
Dani Calabresa é flagrada agarrando noivo em passeio no shopping - AgNews/Edson Aipim

A atriz Dani Calabresa foi flagrada em um momento romântico nesta sexta-feira (23).

Enquanto passeava por um shopping no Rio de Janeiro, a estrela foi clicada ao dar um beijão no noivo, o publicitário Richard Neuman, além de fazer pose para as lentes dos fotógrafos que estavam de plantão.

Recentemente, a humorista não renovou o contrato com a Globo, apesar de ter feito o CAT BBB no Big Brother Brasil 22, substituindo Rafael Portugal, que não aceitou a exclusividade exigida pelo trabalho.

Dani e Richard estão juntos desde 2020 e ainda não têm data para transformar a união em casamento, mas sabem que a cerimônia deve ocorrer antes do fim de 2022. Ela foi casada com Marcelo Adnet entre 2007 e 2017, quando se separaram. Confira:

Foto de Dani Calabresa

Foto de Dani Calabresa e o noivo, Richard Neuman

Foto de Dani Calabresa e o noivo, Richard Neuman

SAIA JUSTA

Dani Calabresa foi uma das convidadas do programa Pipoca da Ivete neste domingo (18) e protagonizou um momento de climão ao fazer uma brincadeira sobre seu antigo relacionamento com Marcelo Adnet.

Isso porque ela fez parte do quadro Duelo de Famílias e o nome de seu ex-marido acabou sendo citado. No jogo, o participante pula em uma cama elástica para ver um painel com diversas celebridades e precisar a dar dicas para que o parceiro descubra de quem ele está falando.

O tema do dia foi o Carnaval e Marcelo Adnet, além de escrever sambas-enredo, também faz parte da Botafogo Samba Clube. Por isso, para dar dica de quem era a celebridade no painel, uma participante disse: “Ele faz samba-enredo e foi casado com a Calabresa”.