Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Dani Bolina reage ao ser acusada de fazer harmonização durante a gravidez: "Bizarro"

Grávida de 7 meses, ex-Panicat Dani Bolina apareceu bem diferente nas redes sociais e web apontou procedimentos estéticos; influenciadora se defendeu

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 14h39

Dani Bolina reage ao ser acusada de fazer harmonização durante a gravidez: "Bizarro" - Reprodução/Instagram
Dani Bolina reage ao ser acusada de fazer harmonização durante a gravidez: "Bizarro" - Reprodução/Instagram

A ex-Panicat Dani Bolina deu um "chega para lá" nos seguidores nesta quinta-feira (6) após ser acusada de fazer harmonização facial durante sua gravidez. A influenciadora está grávida de sete meses e decidiu dar uma invertida nas acusações dos usuários do Instagram. A musa está na expectativa de uma menina, fruto de seu casamento com o lutador de MMA Thiago Rela.

As suspeitas começaram após a modelo aparecer com o rosto bem diferente nas redes sociais, com lábios mais grossos e bochechas maiores. Usando a ferramente Stories, ela se mostrou cansada após ler os comentários sem noção e disse que tudo isso foi causado pelo inchaço da gestação, a deixando com a face dilatada.

"Confesso que tenho evitado gravar stories por aqui porque obviamente o mundo é bizarro. Um dia desses eu gravei um story deitada falando da unha, anteontem. Chegou chuva de directs perguntando: 'Dani, o que você fez na sua cara?' ou 'O que você fez na sua boca?'", começou ela em vídeo.

"Gente, eu fiz uma filha. Estou grávida, com quase sete meses. É normal! A grávida fica inchada, com nariz grande, com a boca grande, e para potencializar, tenho olheiras, estou cansada e não consigo dormir direito por causa da barriga. Então, uso filtro, e ele potencializa essas coisas", rebateu de uma vez.

Para finalizar, Dani Bolina esclareceu que, a partir de agora, a tendência é inchar ainda mais já que ela está chegando na reta final da gravidez. "Acostumem-se porque será daqui para pior, porque a tendência é piorar. A tendência é eu engordar mais e ficar mais inchada. Porém, daqui a três meses, quando eu parir e puder correr atrás do prejuízo, voltarei ao meu normal", terminou.

OFICIALIZOU

Casados! Dani Bolina e Thiago Rela finalmente oficializaram a união e se casaram em Miami, nos Estados Unidos.

A cerimônia intimista aconteceu na igreja Lagoinha Miami Church e reuniu familiares e amigos próximos do casal.