Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dani Bolina detalha doença que desenvolveu por segurar a filha no colo: "Sofrimento"

Dani Bolina detalha doença que vem enfrentando por segurar a herdeira, de apenas seis meses, diariamente em seu colo

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Bolina desenvolveu tendinite por segurar a filha Luna, de seis meses, no colo - Reprodução/Instagram
Dani Bolina desenvolveu tendinite por segurar a filha Luna, de seis meses, no colo - Reprodução/Instagram

Aos 38 anos, Dani Bolina desabafou nos stories de seu Instagram sobre como vem se sentindo após desenvolver tendinite. É que a ex-Panicat está sofrendo para segurar a filha, Luna de apenas seis meses, no colo e contou aos fãs como está vivendo.

"Olha como está a mãozinha da princesa, o estado em que ficou meu pulso da tendinite por conta da Luna. Agora ela deve estar com uns 10 kg para mais. Pensa no sofrimento... vou de encontro a Cristo e volto", lamentou a modelo.

Além disso, ela também explicou já ter diversos tratamentos para tentar colocar um fim no problema. Apesar do grande esforço, nenhum resultado chegou a ser satisfatório até o momento para a influenciadora digital.

"Já fiz de tudo, acupuntura, tomei anti-inflamatórios, coloquei gelo, tala, já fiz choque... não melhorou. Luna está pesada. Antes eu conseguia colocá-la no carrinho e levá-la para dar uma volta para a soneca, mas agora começaram a chuva e o frio aqui [nos Estados Unidos, onde mora]", continuou.

"Uma semana com ela no braço foi o suficiente para acabar comigo. É dor pra trocá-la, dar banho, vestir roupa nela, lavar a louça, arrumar a casa, treinar... estou fazendo musculação, mas vou ter que dar um interrompida", finalizou Dani Bolina.

VISUAL NOVO

Na tarde desta quarta-feira (05), Tadeu Schmidt surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao mostrar seu novo visual. Aos 48 anos, o jornalista mostrou que aderiu publicante a barba pela primeira vez desde o início de sua carreira ao apresentar um programa pré-BBB23.

"Pela primeira vez fiz um trabalho com barba! Será que vem mudança no visual no futuro? Time maravilhoso!!! @somosglobo @negociosglobo no #maximidia", escreveu o apresentador na legenda da publicação, indagando os seguidores sobre a radicalização repentina.