Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Dandara Mariana posa ao lado do pai com árvore de Natal feita pelo avô: "Presente diário"

A atriz contou como árvore de natal se tornou importante para a família

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz contou como árvore de natal se tornou importante para a família - Reprodução/Instagram
A atriz contou como árvore de natal se tornou importante para a família - Reprodução/Instagram

A atriz Dandara Mariana ainda está no clima de Natal com a família". Nesta sexta-feira (27) a atriz compartilhou uma foto ao lado da árvore de natal da família junto com o pai, o ator Romeu Evaristo, mas a árvore tem um simbolismo bastante especial para a família de Dandara.

A árvore é feita de madeira e foi esculpida pelo avô da atriz:"Meu presente diário de Natal! Obs: Meu avô, Seu Sebastião, pai do meu pai, era escultor, entalhador, então foi ele quem fez essa árvore", explicou Dandara na legenda da publicação. 

Os seguidores ficaram sensibilizados: “Coisa mais linda essa imagem e seu significado”, escreveu uma seguidora. Outra seguidora elogiou a árvore e a atriz: “Que linda sua árvore E você também maravilhosa."

FESTA BADALADA

Amigo de mutos famosos, ele reuniu uma legião de estrelas para celebrar a data em um Espaço de Eventos localizado no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. Familiares e amigos também apareceram para comemorar a data.

A celebração teve como tema os anos 60 e 70. O aniversariante, inclusive, se travestiu de hippie.

Entre os convidados, destaque para Neymar Jr. e Thiaguinho, dois dos solteiros mais cobiçados do momento. Eles chegaram com cara de poucos amigos, mas rapidinho se soltaram no festão.

Veja