Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGOU

Dado Dolabella se pronuncia sobre suposta crise com Wanessa: 'Parasitas'

Dado Dolabella quebrou o silêncio sobre suposta briga com Wanessa Camargo e mandou recado afiado. O ator ficou revoltado com as especulações

Adriel Marques e Mariana Arrudas

por Adriel Marques e Mariana Arrudas

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 15h58 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Foto: Eduardo Martins/AGNews
Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Foto: Eduardo Martins/AGNews

Após Léo Dias noticiar uma suposta crise na relação entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella, o ator concedeu uma entrevista para CARAS Brasil e rasgou o verbo. Sem papas na língua, o galã de novelas e também cantor, mandou um recado um afiado sobre os rumores do impasse com a filha de Zilu Godoy. O integrante do Fofocalizando (SBT) garantiu que o casal protagonizou uma briga e a celebridade pop teria expulsado o famoso de casa.

"Quando tem amor, não tem erro! Isso vale para esses rumores, além do mais, da onde que veio os rumores? Então, essas pessoas, são parasitas que sobrevivem da vida dos outros. Não tem vida própria, essas pessoas que não constroem e só destroem, só destruir porque na negatividade você tem mais engajamento e mais ibope.  Eu nunca pautei a minha vida em crescer em cima dos outros, sabe? Eu acho isso ridículo! Então eu rezo muito pra essas pessoas que criam mentiras, calúnias e difamações", disparou Dado Dolabella para CARAS Brasil.

Leia também:Wanessa vai pra cama com Dado Dolabella e expõe intimidade: "Meu ninho"

"E ao mesmo tempo eu agradeço, porque minha advogada está sorrindo de orelha a orelha. Com essas mentiras, né? Esse povo adora deixar clientes e advogados ricos, né? Então eu tô com o Roberto Carlos quando disse lá atrás: 'Falem bem, falem mal, mas falem'. Entendeu? Eu só agradeço! É só gratidão!", completou Dado Dolabella sobre as notícias . O colunista das celebridades, Léo Dias, divulgou que Wanessa Camargo colocou o ator para fora de casa no último sábado (23).

A reconciliação teria acontecido na segunda-feira, no turno da noite, após os ânimos pra lá de exaltados. Outro detalhe interessante da história é que moradores do condomínio luxuoso em Alphaville teriam procurado Zilu, dona do imóvel, para denunciar as brigas e gritos do casal. O barraco ganhou força entre os vizinhos que residem em Barueri (SP). Com tantas informações e burburinhos, o ex-Fazenda reforçou que está tudo bem.