Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

Dado como morto, funkeiro MC PH Realidades reaparece e causa polêmica: "Manda Pix"

Como assim? Funkeiro MC PH Realidades é dado como morto, mas ressurge causando polêmica na web: entenda o caso

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado como morto, funkeiro MC PH Realidades reaparece e causa polêmica - Reprodução/Instagram
Dado como morto, funkeiro MC PH Realidades reaparece e causa polêmica - Reprodução/Instagram

O funkeiro MC PH Realidades causou uma super polêmica nesta quarta-feira (12). Após ser dado como morto em uma operação policial, o rapaz reapareceu vivo. A mãe dele, que se deslocou pensando que traria o corpo de volta, apareceu devastada nas redes sociais.

Em vídeos, o cantor aparece voltando para casa ao lado da família. Ele disse ter se escondido em uma floresta para escapar dos tiros, mas acabou confundido com um dos rapazes que foi morto na operação. A mãe dele recebeu a ligação e foi correndo até Angra dos Reis para lidar com a situação.

"Minha mãe veio buscar meu corpo morto, tá levando vivo. Inimigo perdeu mais uma vez", escreveu o rapaz ao mostrar a mãe desesperada contando a história no telefone: "A gente chegou na porta da delegacia e o meu filho me liga: 'Mãe, eu tô escondido na mata'". Ele foram entrevistados pelo SBT Rio.

Ele completa: "Falaram pra minha mãe qu eo corpo que tava no IML era meu. Minha mãe veio pra Angra só pra reconhecer o corpo e está saindo comigo vivo. Fiquei três dias no mato e saí só quando a família chegou. Essa manhã eu peguei a visão que nós só somos amados quando somos dados como mortos. Por isso eu vou relatar tudo".

Depois de serem acusados de utilizar a situação por mídia ou forjar a "morte", eles se defenderam: "O policial falou pra gente que era ele", esclarece a mãe do funkeiro. Os dois, revoltados, dizem que os que duvidam da situação podem enviar dinheiro: "Manda o Pix".

MÃE DE MC MARCINHO É INTERNADA

Na última segunda-feira (10), dona Fátima, mãe de MC Marcinho, passou mal e foi hospitalizada às pressas após presenciar a parada cardiorrespiratória que o funkeiro sofreu. Ao se deparar com a situação do filho, ela não resistiu e precisou de atendimento médico.

De acordo com o jornal Extra, a mãe do artista estava presente no momento em que ele passou mal. Apesar disso, ela recebeu alta na manhã desta quarta-feira (12) e já está em casa. "Fátima estava na hora do ocorrido com Marcinho e ela viu tudo tudo, acabou passando mal", disse a assessoria do cantor.

Em um comunicado divulgado na última terça-feira (11), o ícone do funk segue internado em estado grave. "O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia [...] é portador de cardiopatia e doença renal crônica e apresentou no dia de ontem (10/07/23) parada cardiorrespiratória, com necessidade de suporte cardíaco por oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO). Nesse momento, encontra-se sedado, em ventilação mecânica e hemodiálise. Seu estado é grave, mas estável", diz o boletim.