Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Cutucada? Maíra Cardi alfineta Arthur Aguiar ao falar de divórcio: "Traindo toda hora"

Maíra Cardi alfineta Arthur Aguiar ao ser questionada sobre separação; veja o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2023, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cutucada? Maíra Cardi alfineta Arthur Aguiar ao falar de divórcio: "Traindo toda hora" - Reprodução/Instagram
Cutucada? Maíra Cardi alfineta Arthur Aguiar ao falar de divórcio: "Traindo toda hora" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi parece ter cutucado ninguém mais, ninguém menos que seu ex-marido Arthur Aguiar nesta quarta-feira (9). Tudo começou quando a coach de emagrecimento abriu uma caixinha de perguntas no Stories do Instagram, onde recebeu o seguinte questionamento: "O que você acha sobre a questão do divórcio? E sobre um segundo casamento?"

Agora religiosa, a ex-BBB resolver responder a partir do ponto cristão. Recentemente separada do vencedor do Big Brother Brasil 22Maíra Cardi falou que, no seu ponto de vista, a Bíblia apenas autoriza a separação quando houver adultério no casamento.

"Me perdoe se eu estiver falando besteira. A minha história com Deus é muito nova, eu acredito em Deus há 2 anos. Dentro da Bíblia, não pode separar. O que pra mim faz total sentido, você ficar com aquela pessoa independente do sentimento porque o sentimento muda a todo momento", começou ela em uma sequência de vídeos. 

Traída consecutivas vezes por Arthur Aguiar, ela disparou: "A única ressalva que existe na Bíblia é traição. Se dentro do casamento houver traições, e nem precisam ser muitas e você não der conta... Aí vai de cada um, se você quiser tentar mil vezes, ou tá sem paciência, não quer tentar... Aí vai com o seu pastor, seu padre para te orientar".

Maíra Cardi, que perdoou o ex-marido em muitos adultérios, complementou: "Você pode ficar tentando muitas vezes ou não. Eu acho válido tentar de tudo por um casamento, até mesmo quando há traição porque às vezes a pessoa pode mudar, mas nem sempre ela quer. Às vezes você quer que ela mude, mas ela não quer mudar. E também aí não dá para ficar pro resto da vida com uma pessoa que você precisa ficar esperando ela mudar, e ela te traindo toda hora, e chora, pede desculpa. Eu acho que o casamento tem que ser eterno".

FOI DETONADA

A ex-BBB Maíra Cardi se tornou alvo de críticas na última segunda-feira (7). É que a famosa repercutiu em páginas que falam sobre celebridades no Instagram após um vídeo em que aparece comendo picanha com o noivo, o youtuber Thiago Nigro. Na ocasião, ela tira todas as gordurinhas para ele comer. 

No registro em questão, o conselheiro de finanças ainda tenta contornar a situação: "Não vai sobrar nada, amor", diz ele. "Vai sobrar o que você pode comer para manter esse corpo gostoso, maravilhoso", declara ela. "Mas calma aí, você está tirando uma parte da carninha também", rebate Nigro. "Parte que precisa", enfatiza Cardi

Não perca nenhuma notícia da TV e dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.