Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL

Curtindo lua de mel com Belo, Gracyanne exibe corpão musculoso de biquíni e o maridão elogia: "Sensacional"

Casados desde 2013, eles finalmente conseguiram tirar um tempo para viajar na rotina corrida

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curtindo lua de mel com Belo, Gracyanne exibe corpão musculoso de biquíni e o maridão elogia: "Sensacional" - Reprodução/Instagram
Curtindo lua de mel com Belo, Gracyanne exibe corpão musculoso de biquíni e o maridão elogia: "Sensacional" - Reprodução/Instagram

Belo e Gracyanne Barbosaforam curtir a lua de mel nesta segunda-feira (25), e a musa aproveitou para posar mostrando o físico invejável e foi elogiada. A viagem, porém, acabou terminando antes do previsto.

Em Porto de Galinhas, a musa compartilhou um clique de biquíni nesta terça-feira (26) ao lado do maridão, e aproveitou para exibir o corpão super musculoso. Os seios fartos, a barriga sarada e coxas grossas ficaram em evidência na foto.

"Início na lua de mel. Foi lindo mesmo durando um dia. Quem acompanha entenderá", escreveu ela na legenda.

Na legenda, do clique, o maridão elogiou a esposa: "Eu te amo mais que tudo minha vida meu amor. Você é sensacional de todas as formas"

Em vídeo, ela explicou porque a lua de mel terminou no dia seguinte e eles acabaram ficando pouco tempo no local.

"É nossa lua de mel, a gente casou em 2013. A gente não conseguia conciliar a data, quando ele podia eu não podia, ai depois veio a pandemia. Agora a gente veio pra cá pra ficar uma semana. De uma semana caíram para 4 dias, de 4 dias eu cheguei ontem, tô indo embora hoje. Por que? Por trabalho. O lugar é lindo e mesmo assim eu fico agradecida de Deus permitir que eu venha num lugar desse", contou Gracyanne.

Chateado por decepcionar a esposa, Belo se desculpa: "Não existe ninguém melhor do mundo, você compreende o trabalho. Obrigada meu amor, me desculpe", falou Belo.

UAU! 

A esposa de Belo, Gracyanne Barbosa mostrou toda sua flexibilidade neste domingo (24) ao publicar cliques absurdos no pole dance

A musa fitness compartilhou duas fotos frente e verso vestindo um maiô cavadíssimo e minúsculo que fez seu corpão malhado arrancar suspiros dos fãs. Nos registros, ela aparece de pernas abertas enquanto faz manobras no pole dance.