Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abusivo

Cristina Mortágua registra boletim contra ex-namorado e revela agressões

Apresentadora precisou de acompanhamento psicológico para se livrar do relacionamento abusivo com André Vasconcellos

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 10h33 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina Mortágua registra boletim contra ex-namorado e revela agressões - Reprodução/Instagram
Cristina Mortágua registra boletim contra ex-namorado e revela agressões - Reprodução/Instagram

No último domingo (15), Cristina Mortágua registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-namorado, André Vasconcellos.

O motivo que fez a musa recorrer à polícia foi uma briga que aconteceu no último fim de semana. De acordo com o boletim, o rapaz teria urinado no quarto e, quando a apresentadora levantou para limpar o local, o homem a xingou, a mandou deitar e apagar a luz.

A ex-modelo teria vivido um relacionamento abusivo e chegou a ser agredida fisicamente enquanto ele estava bêbado por mais de uma vez.

"Eu não dei queixa porque ele não deixou hematomas. Ele torceu o meu mamilo, deu um tapa na minha cara e me jogou no chão na primeira vez. Na segunda vez, ele subiu na cama e deu um chute na minha cara que só pegou de leve porque ele se desequilibrou. Então não doeu, mas a intenção existiu", relatou à colunista Fábia Oliveira.

A loira contou que precisou de acompanhamento psicológico para se livrar dessa situação. "Eu pensava como uma mulher forte como eu ia se deixar dominar por uma pessoa desse jeito. Eu via tudo, mas eu não tinha forças pra sair daquilo. Eu estava muito abalada", completou.

Por fim, Cristina afirmou que agora terminou seu relacionamento com André de uma vez por todas.