Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cristiana Oliveira revela clique de juventude como modelo e fãs ficam boquiabertos: "Mostrava"

A atriz Cristiana Oliveira revela clique de juventude como modelo e fãs ficam boquiaberto nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Cristiana Oliveira revela clique de juventude como modelo e fãs ficam boquiaberto nas redes sociais: "Mostrava" - Reprodução/Instagram
A atriz Cristiana Oliveira revela clique de juventude como modelo e fãs ficam boquiaberto nas redes sociais: "Mostrava" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (06), a atriz Cristiana Oliveira utilizou suas redes sociais para reviver momentos de sua carreira nas passarelas. Aos 59 anos, ela compartilhou uma foto antiga, capturada durante sua juventude, e comentou sobre seu passado como modelo.

Na imagem, a atriz aparece ao lado de outras modelos, todas vestindo um elegante traje cinza. "Encontrei essa foto enquanto organizava minhas antigas recordações. Era minha época como modelo, quando chamávamos as desfilantes de 'manequim'. Década de 80", escreveu a artista na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs encheram a publicação de elogios e palavras de admiração. Uma internauta declarou: "Que linda! Desde jovem você já era bonita, e a idade tem lhe feito muito bem! O tempo passa, mas você continua jovem!". Outra seguidora afirmou: "Você já mostrava desde aquela época a que veio! Linda!". Um admirador também deixou seu comentário: "Muito linda".

Recentemente, a atriz elevou a temperatura da web ao compartilhar um clique belíssimo em que aparece só de biquíni. Aos 59 anos, a veterana ostentou o corpão real e deu um show de jovialidade com sua beleza conservada.

COMO ESTÁ CRISTIANA OLIVEIRA?

A atriz Cristiana Oliveira, de 59 anos, aproveitou a ensolarada para se exercitar na orla deslumbrante do Rio de Janeiro. A artista, conhecida por sua beleza e talento, foi flagrada pedalando com um look de arrasar.

No registro, ela aparece pedalando com um conjunto neon deslumbrante, composto por um top chamativo e uma calça legging que realçava suas curvas. Além disso, a atriz desfrutava de um momento de descontração e motivação ao som de suas músicas favoritas, graças aos fones de ouvido que a acompanhavam durante o exercício.

O local escolhido para essa atividade revigorante foi a icônica praia de Ipanema, situada na zona sul da capital carioca. A praia, conhecida por sua atmosfera vibrante e deslumbrante, tem sido um refúgio para diversos famosos que buscam manter a saúde em dia e se conectar com a energia única que o Rio de Janeiro oferece.