Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cris Dias expõe sumiço e cobra pensão do ex-marido, Thiago Rodrigues: “Não responde”

Irritada, Cris Dias desabafa nas redes sociais e cobra pensão do ex-marido, o ator Thiago Rodrigues, com quem tem um filho

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias cobra Thiago Rodrigues - Reprodução/Instagram e Youtube
Cris Dias cobra Thiago Rodrigues - Reprodução/Instagram e Youtube

O ator Thiago Rodrigues se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque sua ex-esposa, a apresentadora Cris Dias, resolveu expor o ex-marido nas redes sociais e o cobrou para pagar a pensão para o filho, Gabriel, de 13 anos.

A jornalista compartilhou um desabafo em seu Twitter oficial e repostou nos stories de seu Instagram oficial. Na mensagem, ela deixa um questionamento irônico sobre o desaparecimento do ator, que não responde nem o próprio filho

“Gente, se alguém esbarrar com o Thiago Rodrigues por aí, manda ele aparecer pra pagar a pensão do filho dele que tá atrasada, por favor. E estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho. Será que devo me preocupar?”, descreveu.

Além disso, na última sexta-feira (10), ela já havia comentado sobre o assunto, mas não foi tão direta. “Pensão mensal oficialmente atrasada e genitor sumido. De que me adianta ter um acordo judicial?”, disparou. Já no Instagram, Cris Dias compartilhou o desabafo e ainda completou: “Se alguém souber, por favor”.

E ainda comentou: “Resumo da ópera: todo mês é aquela emoção radical. Nunca sei se vamos receber e quanto, mesmo com acordo, enquanto os boletos seguem, em alta velocidade. A vida da mãe solo é uma aventura e tanto.”