Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Cris Dias entra no vermelho e cobra pensão de Thiago Rodrigues: "Segue o baile"

Cris Dias entra no vermelho e expõe troca de mensagens com o ex-marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias entra no vermelho e volta a cobrar Thago Rodrigues: "Nada ainda" - Reprodução/ Instagram
Cris Dias entra no vermelho e volta a cobrar Thago Rodrigues: "Nada ainda" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Cris Dias mostrou nesta segunda-feira (13) que acabou de entrar no vermelho e está sem dinheiro para pagar as despesas do filho. Ela ainda aguarda o pagamento da pensão que deveria ter sido feita pelo pai, o ator Thiago Rodrigues

Nas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem que foi enviada ao galã na última sexta-feira. "Bom dia! Último dia para efetuar o pagamento da pensão. No aguardo", disse a atriz. A mensagem não foi respondida e ela cobrou uma posição. "Tipo sumiço mesmo?", questionou ela.

Agora, a situação se agravou ainda mais e ela recebeu uma mensagem do banco no qual é cliente. "Você entrou no limite da conta. Lembre-se que é um crédito para usar com imprevistos e por pouco tempo", dizia o esclarecimento.

Ontem, Thiago Rodrigues negou o atraso na pensão. Após dizer que não deve nenhum mês, o ator se revoltou com a atitude da ex-esposa. “Eu não posso achar isso normal! Pois o que a mãe do meu filho conseguiu com isso? Milhares de pessoas vieram no meu Instagram me xingar, ironizar, agredir! Insuflou milhares de pessoas a pensarem que eu sou um pai que não paga pensão. E eu pago, mesmo em alguns momentos tendo dificuldades, eu sempre paguei”, explicou. “E mesmo assim, com qualquer dia de atraso, no caso 1 dia, eu sou atacado covardemente por esta pessoa”.

Thiago ainda disse que, a partir de agora, agirá de forma diferente. “Mas agora a situação chegou num limite, e graças a amigos, pessoas que me amam e que me chamaram a atenção, eu não vou mais aceitar isso sem me defender. Sempre pensei, ah isso vai passar, um dia ela parar de agir assim comigo e chega o tempo da paz. Mas não. A coisa só piora”, disparou.

E completou: “Eu tenho tentado tudo, há muito venho tentando ter outro tipo de relação com a mãe do meu filho, sem sucesso algum. Tento dialogar em paz, ser amigo, ter uma relação saudável, mas nunca é possível. Sempre mais do mesmo, ameaças e agressões, incompreensão generalizada e só”.