Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UM HOMEM!

Cresceu! Filho de Astrid Fontenelle aparece maior que a mãe em flagra raro

Aos 14 anos, filho de Astrid Fontenelle é clicado ao lado da mãe em desembarque de aeroporto e diferença de altura entre eles chama atenção

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cresceu! Filho de Astrid Fontenelle aparece maior que a mãe em flagra raro - Gabriel Rangel/AgNews
Cresceu! Filho de Astrid Fontenelle aparece maior que a mãe em flagra raro - Gabriel Rangel/AgNews

Na noite da última quarta-feira (21), a apresentadora Astrid Fontenelle surpreendeu os fãs ao fazer uma rara aparição ao lado do filho Gabriel, de 14 anos. Os dois foram clicados na área de desembarque de um aeroporto do Rio de Janeiro.

O que chamou atenção foi a diferença de tamanho entre eles. O adolescente ficou enorme ao lado da comunicadora - com 1,64 m, ela ficou na altura dos ombros do menino. Cheio de personalidade, ele chegou a fazer careta para o fotógrafo que registrou o momento.

Para a viagem de avião, Gabriel não economizou no visual: ele surgiu com um conjuntinho de calça e jaqueta estampados com diferentes tons de marrom, finalizando com uma camiseta e tênis brancos. Astrid Fontenelle, por sua vez, apostou no básico, com camiseta, jaqueta, calças e tênis brancos.

Vale lembrar que Gabriel é filho da apresentadora e do produtor musical Fausto Franco. O casal adotou o herdeiro quando ele tinha apenas 40 dias de vida.

A estatura do adolescente, inclusive, já foi usada para propósitos profissionais: modelando. Recentemente, ele desfilou no palco da São Paulo Fashion Week pela primeira vez. Na ocasião, ele estava ao lado da mãe, que também estreou no evento de moda.

Veja:

Cresceu! Filho de Astrid Fontenelle aparece maior que a mãe em flagra raro

Cresceu! Filho de Astrid Fontenelle aparece maior que a mãe em flagra raro

Fotos: Gabriel Rangel/AgNews

HOMENAGEM

No início de maio, a apresentadora Astrid Fontenelle exibiu aos seguidores uma homenagem que acabou de fazer para Rita Lee, que faleceu aos 75 anos no dia oito do mês passado. Ela fez uma nova tatuagem para eternizar um pedido feito há anos pela eterna Rainha do Rock brasileiro.

"Minha mais nova tatuagem, uma estrela de sete pontas, em homenagem a Rita Lee", começou a veterana nas redes sociais. Em seguida, ela explicou aos seguidores que o símbolo veio de uma conversa das duas no passado, mas que na época ela não teve coragem de fazer o desenho.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.