Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 11 ANOS!

Cresceu! Caçula de Angélica e Huck ganha festa de aniversário luxuosa: “Tudo por ela”

Eva, a filha caçula de Angélica e Luciano Huck, completa 11 anos e ganha festão de aniversário com tema incrível; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de Eva - Reprodução/ Instagram
Aniversário de Eva - Reprodução/ Instagram

Eva, a filha caçula de Luciano Huck e Angélica, completou 11 anos e ganhou uma super festa de aniversário com o tema da Barbie. A comemoração aconteceu no último sábado (30) e a apresentadora compartilhou alguns cliques neste domingo (1).

Para comemorar mais um ano de vida, a pequena ganhou um festão mais que merecido. Com o tema do filme, o aniversário contou com doces e um bolo temático de três andares. Representações do filme fizeram parte da decoração da festa, além de uma pista de dança colorida para os convidados dançarem.

Angélica compartilhou alguns cliques, onde foi possível ver a pool party, ou seja, a festa da piscina de Eva, com tudo cor de rosa em detalhes em azul, amarelho e branco. “Quero compartilhar a alegria que foi a “EvaWorld”! Transformamos nosso espaço em um mundo encantado, onde a Barbie reinou absoluta. Foi uma celebração cheia de magia, risos e amor. Tudo por ela”, escreveu e apresentadora em suas redes sociais.

No dia do aniversário da caçula, o papai babão abriu o seu coração em sua conta no Instagram e fez uma homenagem: “Os 11 anos dela, coincidem com os 11 melhores anos da minha vida. E não é à toa. Ela chegou para fechar a tampa, nossa família estava completa. Meu bem mais precioso, a razão de tudo. Eva é a filha mais carinhosa, doce, inteligente, divertida, companheira deste mundo. Sou pura gratidão por ser pai dela. Minha filha, que você siga crescendo, amadurecendo e vivendo a vida com toda a intensidade para no futuro ser a mulher que você quiser ser. Mas por enquanto siga sendo esta criança maravilhosa, curiosa e divertida. Te amo mais que batata frita”, escreveu Huck.

Foto rara!

A apresentadora Angélica deixou os fãs encantados ao mostrar um clique raro na mansão na qual mora ao lado do marido, o também apresentador Luciano Huck. É que ela compartilhou como foi o aniversário do global, comemorado no mês passado.

Na foto, ele surge ao lado dos três filhos, Eva, Jaquim e Benício. Todos surgem radiantes e sorridentes no momento do parabéns. A foto com a família reunida emocionou os seguidores e impressionou os fãs. 

"Setembro foi tão especial. Queria poder colocar mais foto nesse carrossel. Lindas histórias, trocas e momentos incríveis", declarou ela ao compartilhar a foto. Nos registros, ainda aparecem outros momentos da família.