Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENORMES!

Cresceram! Galã dos anos 90, Thierry Figueira faz rara aparição com as filhas gêmeas

Thierry Figueira faz rara aparição com as filhas, Nina e Rafaela, de 8 anos; a família aproveitou o final de semana juntos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thierry Figueira e filhas - Victor Chapetta/ AgNews
Thierry Figueira e filhas - Victor Chapetta/ AgNews

Lembra dele? O ator Thierry Figueira impressionou ao surgir em um momento raro ao lado das filhas gêmeas. Ele foi flagrado agarradinho com as meninas neste domingo (1) em um passeio no teatro, no Rio de Janeiro.

As meninas Nina e Rafaela já estão com 8 anos e são frutos do relacionamento de Thierry com a oftalmologista Andressa Garcia, com quem está junto há cerca de 13 anos. Paizão, ele surgiu abraçado com as filhas para o clique.

Para curtir o final de semana com as filhas, ele apostou em um look simples, com uma calça jeans e uma camisa preta. Já Nina e Rafaela foram flagradas com looks confortáveis e lindos. Dia de pai e filhas!

No podcast Papagaio Falante, o ator relembrou o nascimento das pequenas. “Eu tinha fé em Deus que nada ia acontecer. Nasceram de 27 semanas. Uma nasceu com 1,1 kg e 1,6 kg a outra. Muito prematuras. Chegou uma hora que não teve jeito, teve que tirar. Foram 30 dias de muita expectativa. E uma coisa me ensinou muito. Quando elas foram para a UTI, você acaba vivendo o dia a dia de outras famílias que também estão na UTI. Em 24 dias, saiu a Nina, que foi a primeira que completou 2 kg. Hoje são duas meninas lindas, saudáveis. Uma benção!”.

Thierry e as filhas
Victor Chapetta/ AgNews

Boa forma!

Recentemente Thierry Figueira surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição pública na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Eterno galã dos anos 90, o artista mostrou que ainda está com tudo em cima ao surgir praticando esportes à beira do mar.

Na ocasião, enquanto curtia uma partida de futevôlei com o instrutor, o artista utilizava uma camisa de manga comprida coladinha no corpo que deixou seus músculos marcados. Para a parte de baixo, ele apostou na discrição e usou apenas um shorts, sem mostrar muito.

Para quem não se lembra, o veterano é um ex-funcionário da TV Globo, emissora cujo foi sua casa entre 1994 e 2001 - ele fez trabalhos em novelas de sucesso como A Viagem, Cara e Coroa, Malhação e O Amor Está no Ar. Seu projeto mais recente na televisão foi em 2022, em Reis, da Record TV.