Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Craque Neto aparece abatido nas redes sociais após a morte do irmão e desabafa: "Foi um guerreiro"

Em publicação nas redes sociais, ele agradeceu o carinho dos fãs, mas mostrou que está abalado; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto aparece abatido nas redes sociais após a morte do irmão e desabafa: "Foi um guerreiro" - Reprodução/Instagram
Craque Neto aparece abatido nas redes sociais após a morte do irmão e desabafa: "Foi um guerreiro" - Reprodução/Instagram

O craque Neto, apresentador da Band e ídolo do Corinthians, apareceu nas redes sociais muito abalado para agradecer o carinho dos fãs após a morte do irmão.

Richard faleceu aos 46 anos de idade. O apresentador foi afastado de suas funções.

"Queria agradecer a todas as pessoas que vem confortando minha família. Todas as pessoas que amavam meu irmão. Obrigado por tudo que estão proporcionando para nós. Nosso amor por ele continua eterno. Obrigado por todas as orações. Agradeço a vocês todos", afirmou.

Ao fim, ele ainda lamentou a morte precoce do rapaz. "Meu irmão foi um guerreiro, um monstro. Um cara incrível e maravilhoso. Agradeço todos vocês."

Nas redes sociais, Neto também compartilhou várias imagens ao lado do irmão. "Meu irmão, meu filho… que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças", declarou.

Veja: