Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Corpo de Vanusa será velado hoje em São Paulo em cerimônia restrita para familiares e amigos

A cantora morreu neste domingo (08) após sofrer uma insuficiência respiratória

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 07h20 - Atualizado às 08h18

Vanusa será velada em cerimônia restrita para familiares - Reprodução/Instagram
Vanusa será velada em cerimônia restrita para familiares - Reprodução/Instagram

Familiares e amigos terão a oportunidade de se despedir de Vanusa nesta segunda (09). 

O corpo da cantora será velado das 8h às 14h, em São Paulo. O enterro deve ocorrer às 16 horas no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da cidade. 

De acordo com a assessoria de Vanusa, serão tomadas todas as medidas possíveis para evitar a propagação do novo coronavírus, tais como distanciamento social e terá apenas família e amigos próximos.

A morte de Vanusa foi anunciada nas redes sociais por um comunicado. Ela estava internada em uma casa de repouso em Santos, litoral paulista.

"O enfermeiro percebeu por volta das 5h30 da manhã que ela estava sem batimentos cardíacos. Imediatamente chamaram a UPA que constatou insuficiência respiratória como a causa mortis", diz um trecho.

TRISTEZA

Filho de Vanusa, o empresárioRafael Vanucci emocionou os seguidores ao gravar uma mensagem para os fãs neste domingo (8).

Foi a primeira vez que ele fala após a confirmação da morte da cantora. Nas palavras do empresário, ela "descansou".

"Passando aqui nesse dia muito difícil, complicado, mas eu não poderia deixar de passar aqui pra agradecer tanto carinho, tantas mensagens sobre a minha mãe. Muito obrigado, minha gratidão. É o pior dia da minha vida, mas, ao mesmo tempo ela foi descansar. Foi embora dormindo e que o senhor receba minha mãe de braços abertos. Obrigado a cada um de vocês do fundo do meu coração. Viva a Vanusa!", disse ele.